O nível por lá deve estar um pouco mais alto desde a última vez que lá estive, agora é uma divisão com users que passam mais tempo no jogo, estudam mais a coisa, mesmo com qualidade semelhante o resultado torna-se mais imprevisível.
Ainda tu tiveste alguma sorte, isso de vender grandes Postes tem muito que se lhe diga. Um amigo meu que está na LN vendeu há dias um de 219k (sem monoskill, muito bom nas características interiores), 24 anos e MVP por 1,45M. Eu enquanto estiver na Taça dá para amenizar a coisa, vou pondo os BL à venda. Se um deles sair invisto num com menos salário, se não daqui a umas semanas passo o mesmo filme que já passei. Preciso urgentemente de estar na II e aumentar as receitas de bilheteira.
Mas fizeste bem, geriste a coisa a tempo, vai permitir-te ter mais soluções no futuro e a nível financeiro não andares tremido. Pode custar-te a permanência este ano mas foi um risco que quiseste tomar, só vais ter a ganhar com isso. No passado podia ter tomado decisões dessas mas a ânsia de chegar à LN deitou tudo a perder.
O teu puto estou a ver que tem algumas skills exteriores, perdeu uma época de treino mas isso realmente não explica o preço. Procurei um assim, com um ano perdido e barato mas não tive sorte, acabei por dar 500k por um do género um ano mais novo.