BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Época 10

Época 10

Set priority
Show messages by
From: pimba

This Post:
00
109955.69 in reply to 109955.68
Date: 11/4/2009 5:43:09 AM
Overall Posts Rated:
6464
Mesmo, muito mau. O pessoal desta divisão não dá muita importância à festa da taça! O senhor randão fez-me questão de eliminar da prova, que junto a um exagero de confiança da minha parte foi-me fatal...

Boa sorte para a taça Sugão ;)

Deixa lá ver, até lá vou mantendo-me em tranquilos e a treinar com afinco os meus rapazos, depois nos playoffs logo se vê! Mas claro que o meu objectivo é a subida.

This Post:
00
109955.70 in reply to 109955.67
Date: 11/4/2009 6:20:42 AM
Overall Posts Rated:
166166
ps: Oh Petrus lá vais ganhando uns joguinhos... lol

É verdade!

Nova vitória, desta vez frente ao Adamastores e aproveitando o factor casa.

De novo, um base a ser a estrela da equipa. Neste jogo, foi a minha promessa turca, Atakan Papatya, a destacar-se: 36 pontos em 29 minutos de jogo!!! O Queluz Knights já começa a ser conhecido pela máquina de fazer Michael Jordans (e não me estou a referir aos sapatos).

A partir de hoje, acabou a mama. Daqui prá frente é só jogos dificeis até ao final da época regular...

From: Sugão

This Post:
00
109955.71 in reply to 109955.69
Date: 11/4/2009 9:01:49 AM
Overall Posts Rated:
7070
Algo me diz que vou perder amanhã. O meu irmão é um profundo conhecedor da minha equipa, sabe bem como me parar. Apesar da minha última aquisição ter chegado antes do prazo estipulado vejo-me a passar por grandes dificuldades contra dois ex-internacionais portugueses, Quim Chicote e Dário Castanheira. É daquelas equipas que por muito bem que eu conheça não posso fazer grande coisa, pois é das mais difíceis de adaptar ao meu tipo de jogo, uma defesa interior poderosíssima, melhor que muitas equipas da LN, e um ataque exterior bem razoável.

A ver vamos, era gira termos na temporada 11 o vencedor da taça nesta II.3 x)

El Pipo

This Post:
00
109955.72 in reply to 109955.71
Date: 11/4/2009 9:15:23 AM
Overall Posts Rated:
6464
Se o teu irmão não conhece-se bem a tua equipa a conversa era outra! O problema é que assim certamente não o conseguirás surpreender. Contudo penso que consegues vencê-lo, apesar de não saber com que cinco inicial vais entrar em jogo. A questão é que ele consegue ter um cinco inicial mesmo muito forte, mas quando faz substituições a equipa recente-se bastante. Ele também teve azar com a lesão do Vajda, e aí é mais uma desvantagem para ele!

O jogo dele passará muito por esses 2 jogadores, que são muito interessantes, e aí vais passar mal. Mas deves safar-te porque também tens uns monstrinhos muito difíceis de parar...

Good luck ;)

Se não subir esta época na próxima aposto mais na taça.

This Post:
00
109955.73 in reply to 109955.72
Date: 11/4/2009 7:24:01 PM
Overall Posts Rated:
7070
Punpak (se jogar em correria ou Riba se jogar em bola pra dentro, ainda não sei) / Alba / Trivellin / Romero / Fabry
É este o meu cinco. Vou estragar formas mas pra semana há 100 pontos para apanhar do campeão e posso recuperá-las.

Ele vai com Castanheira, Pappas, Chicote, Ovadia e Saravia. Só não sei se os 48. Tenho fé que não. Talvez não seja um cinco tão forte como o meu e conto tirar uma vantagem grande na má defesa do Ovadia mas o Castanheira a qualquer momento engata e ganha-me o jogo sozinho... :x

A ver vamos e se passar venha um Sport Cu e Velhos na próxima se puder ser..

El Pipo

This Post:
00
109955.74 in reply to 109955.73
Date: 11/5/2009 4:54:13 AM
Overall Posts Rated:
6464
O teu irmão deve ir defender-te em 2-3, quase de certeza, ou então em individual se não quiser arriscar. Por isso e porque ele faz bons ratings de defesa interior acho que deverias ir em correria (é uma táctica que ultimamente tem dado bons resultados!). Já para não falar que o BpD tem-se tornado uma táctica imprevisível e pouco fiável. Recordo que fui eliminado da taça porque fui em BpD... e se vires os último resultados do BBB, também reparas que o BpD pode tornar-se um pouco frágil mesmo com ratings muito bons e grandes jogadores faz-se percentagens baixas.

Eu não sei as skills dos teus jogadores, mas entre esses 2 bases, na minha opinião penso que deverias escolher o que tem melhor defesa para diminuir ao máximo os estragos do Castanheira. Penso que deverá ser o Punpak... o passe tem agora uma importância cada vez maior, também não te esqueças disso.

Esse big three deverá fazer estragos... Trivellin/Romero/Fabry...jizz, não gostava nada de os apanhar xD

Good luck

Last edited by pimba at 11/5/2009 4:57:52 AM

This Post:
00
109955.75 in reply to 109955.74
Date: 11/5/2009 5:46:28 AM
Overall Posts Rated:
7070
Lol. Errado, o Riba tem mais 2 níveis de defesa que o Punpak mas menos 7 de passe. Seja como for consigo vê-lo a jogar com o Castanheira a BL e logo apanhará o Alba para o varrer do jogo com uma entrada à là Bruno Alves num ressalto x)

Já me passou pla cabeça uma movimentação porque é certo que ele me defenda 2-3 com uma def. ext. bastante fraca. Mas caga nisso, é correria, manda o Balbas. Mai nada...

El Pipo

This Post:
00
109955.76 in reply to 109955.75
Date: 11/5/2009 7:22:00 AM
Overall Posts Rated:
6464
Eu fiei-me pelo ordenado apenas, dei uma vista de olhos bastante superficial pelos dois. Mas faz sentido, aqui vai uma dedução... o Punpak é BP logo o ordenado é mais elevado tanto pelo lançamento que tem (superior ao Ribas) como pelo passe. Já o Ribas tem mais 2 níveis defesa, e só não deve ter um ordenado mais elevado do que o que tem porque tem muito pouco passe... e provavelmente a distância também não é muita.

Tens aí uma bela dúvida para o posição de BP. Por um lado tens um jogador com bom passe, por outro tens um com mais defesa para parar o Castanheira. Mesmo assim voto no Punpak por causa do passe e porque em geral deve ser melhor...

Se reparares (até podes ver alguns jogos do BBB) muitas equipas agora jogam em correria, ou então usam o ataque exterior. Parece que o BpD está a perder terreno...

This Post:
00
109955.77 in reply to 109955.76
Date: 11/6/2009 5:21:59 AM
Overall Posts Rated:
7070
Agora que já acabou posso garantir que não havia dúvida nenhuma, era Punpak all the way, foi só pra confundir o meu valioso adversário... x)

Mandou o shôr Balbas, o Sugão lá cumpriu. Correria, pumbas, e tá ganho!

E agora temos final antecipada pois claro. Todas as casas de apostas tinham esta final como a mais aguardada, infelizmente calhou mais cedo que o previsto o que tendo em conta que vou jogar a Jorsan comlpica um nexe as minhas conticas mas vamos lá a ver. Já pedi ao blue para construir o camarote para ti, a gerência gosta de mimar os clientes com uns miminhos de vez em quando e então tens direito a um novinho em folha. Pedreiros, mãos à obra que já só faltam 6 dias! Fds, gramo o meu mais novo, agora vem o blue. Vá lá que já não temos um Macinhata Espanta ou um Nenhum_RIP nas meias ou até um Pindelo na final se não também vinham...

Agora sem brincadeira, que sorteio horroroso. Foi a competição toda a choverem equipas fortes. Isto é dia e noite, isto é dia e noite!

El Pipo
This Post:
00
109955.78 in reply to 109955.77
Date: 11/6/2009 5:28:30 AM
Overall Posts Rated:
166166
Chora, chora, meu menino, chora...

Este é o lema da Escola para Chorões Superdotados do Professor Charles Damena, do qual o Sugão é já um dos mais destacados pupilos.

This Post:
00
109955.79 in reply to 109955.77
Date: 11/6/2009 5:28:48 AM
Overall Posts Rated:
6464
Sem dúvida, o que te tem obrigado a abdicar bastante do campeonato porque não tens tido mesmo descanso!

Mas se ganhares a taça, valerá certamente a pena. E pode ser que ainda vás a tempo de fugir da zona de despromoção. Ou então safas-te no playout... o que acho muito possível!

Advertisement