Posso-te ajudar. Para evitar levar com BB Mails do sergiuz durante 1 semana a dizer que eu não me esforço e etc. fiz assim.
Passo 1 - procura o raio do tópico e na primeira página vê o valor de cada bandeira.
Passo 2- Abre novo separador com a página da tua equipa. Verifica se já tens aquelas bandeiras todas porque o sergiuz deve ser o único gajo que sabe de cor as bandeiras que cada um de nós já tem.
Passo 3 - Abre um novo separador na página Portugal e vai à listinha procurar um desses países que te falte.
Passo 4 - Abre novo separador com a página desse país. Esquece a parte dos utilizadores online porque dá sempre zero (no caso das C1 e C2). Se der 1 esquece porque é uma das minhas contas e eu não te vou aceitar de qq forma.
Passo 5 - Clica na página da 1ª divisão do país em causa. Lá em cima do lado direito tem uma coisa que diz "Vista geral da conferência", isso diz-te quem são as equipas humanas e quando foi a última vez que se ligaram. Gajos que não se ligam há semanas podes esquecer.
Passo 6 - Clica na equipa e envia o convite. Por defeito escolhe jogar fora não vão os gajos ter medo de viajar ou de perder a receita do jogo em casa...
Passo 7 - Volta ao Passo 5 e repete o procedimento para as outras equipas activas.
Passo 8 - Acabadas as opções do país. Volta ao passo 4 e abre novo separador. Repete os procedimento 5, 6 e 7.
Passo 9 - Quando tiveres 10 separadores abertos e 15 convites enviados, manda BB Mail ao sergiuz para que ele não te chateie durante a semana.
Espero ter ajudado.