LOL! Pode haver "preferências" mas não acredito que alguém "tenha" uma equipa. Pelo menos, da forma como se "têm" equipas de futebol cá. Deve de ser uma cena estilo Champions, excepto quando uma das nossas joga. Eu tinha uma preferência pelos Suns, mas se fossem os "meus" Suns, acho que estaria completamente fulo com estes playoffs (sem perspectivas de futuro... LOLOL!). Assim, estou a apreciar estas duas meias-finais BOMBÁSTICAS (ou "fantásticas" como diz o outro macaquinho e as outras 3 tipas da netcabo... LOL! Essas 3, depois dos 15 minutos de fama, nunca mais)! Eu tinha apostado num Lakers-Cavs para a final... mas está-me a parecer que nenhuma das duas vai lá. Os Cavs dependeram muito do Lebron no último jogo, e o homem é muito bom, mas não é de ferro. E acho que eventualmente se irá verificar um grande desgaste físico, logo, ele não poderá continuar a manter aquele ritmo de jogo. Quanto aos Lakers, acho que já não há mais nada a dizer. Vocês têm discutido o assunto até à exaustão :P
Last edited by the L train at 5/22/2009 7:17:40 PM