BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Treino mais rentavél

Treino mais rentavél

Set priority
Show messages by
This Post:
00
128519.7 in reply to 128519.6
Date: 1/19/2010 7:24:58 PM
Overall Posts Rated:
99
Pegando carona no tópico,Acabei de comprar um jogador e gostaria de saber se fiz um bom investimento neste jogador e o que deveria dar mais ênfase nos treinos para ele se tornar um jogador valorizado.

Antonio Ramazzotto ([player=XXX])
Armador Arremessador

Salário semanal: $ 8 148

DMI: 12500
Altura: 6'1" / 185 cm
Potencial: Eterno All Star
Forma: medíocre

Arremesso: admirável Distância de Arr.: comum
Def. Perímetro: forte Controle de Bola: medíocre
Infiltração: admirável Passe: respeitável
Ataque Garrafão: medíocre Def. Garrafão: ridículo
Rebote: respeitável Toco: comum
Resistência: tenebroso ↓ Lance Livre: ridículo

Experiência: ridículo

This Post:
00
128519.8 in reply to 128519.7
Date: 1/19/2010 7:49:05 PM
Overall Posts Rated:
44
eu acho que defesa no perimetro e passe !

deixando ele equilibrado , e com passe pelo menos no mesmo nivel de infiltração !

assim o jogador fica mais valorizado ... mas não esquecendo de treinar arremesso e se quiser dis.arremesso tb !

This Post:
00
128519.9 in reply to 128519.8
Date: 1/19/2010 7:51:34 PM
Overall Posts Rated:
99
Sandro,
Vlw

This Post:
00
128519.10 in reply to 128519.2
Date: 1/19/2010 10:43:49 PM
Overall Posts Rated:
00
Valeu Sandro pelas dicas.... xexexe valeu também

Vocês ou alguém tem uma tabela, estatística ou algo semelhante demonstrando o tempo em que cada Habilidade x Qualidade técnico x Nº de jogadores treinado demora para dar um UP?

This Post:
00
128519.11 in reply to 128519.10
Date: 1/20/2010 6:18:44 AM
Overall Posts Rated:
3939
Eu conheço um site em inglês : http://buzzerbeater.wgz.cz/training-speed-analysis

Last edited by CBB-Thalfer at 1/20/2010 6:19:24 AM

This Post:
00
128519.12 in reply to 128519.7
Date: 1/20/2010 6:22:03 AM
Overall Posts Rated:
229229
seu jogador tem muito futuro, já que tem todas as habilidades do perímetro em bom nível, sem falar de arremesso e infiltração, que já estão bem adiantados, fora o potencial que te permitirá treiná-lo por muito tempo. agora vc tem que treinar bastante pressaõ e passe, sempre 48 min no mínimo e para AP somente. e não esqueça de treinar resistencia pelo menos 2x por temporada, já que a dele é meio baixa, o ideal é que chegue a respeitavel, pelo menos, isso vc consegue em algumas temporadas.

This Post:
00
128519.13 in reply to 128519.1
Date: 1/20/2010 6:28:14 AM
Overall Posts Rated:
229229
isso de treino mais rentável é bem relativo no BB, aqui não é igual no hattrick onde o treino é bem menos complexo e os jogadores só precisam ter uma habilidade para ser bons. no BB os jogadores precisam ser completos, senão correm o risco de ser inúteis. não adianta um jogador só ter ataque e não ajudar na defesa, ele vai fazer 20 pontos e deixar o adversário fazer 30.
o mais importante é vc focar em algum tipo de treino e levá-lo a sério. day-trading (acho que foi isso que vc quis dizer) é totalmente desaconselhado, já que aqui as taxas aumentam a níveis insuportáveis à medida que você faz mais e mais compras e vendas, e quando vc compra um jogador se vc quiser vendê-lo em seguida já terá que arcar com 20% de taxa. com essas medidas, tenho a impressão de que os BBs conseguiram praticamente eliminar a prática do daytrading no BB, ainda bem...

vc pode treinar quantos jogadores quiser, mas o ideal é que seus trainees recebam sempre o treino máximo semanal (48 minutos no número mínimo de posições possível), o que eleva o número ideal de trainees normalmente para por volta de 2 ou 3.

boa sorte.

This Post:
00
128519.14 in reply to 128519.13
Date: 1/20/2010 10:14:37 AM
Overall Posts Rated:
99
Não estou dizendo que vou dar um treino e vender-lo.
Mas por enquanto não posso ter o luxo de treinar jogadores para o meu time e sim para vender-los.
Devo treinar-lo por 2 ou 3 temp. e ai passar para frente.

This Post:
00
128519.15 in reply to 128519.13
Date: 1/20/2010 11:19:42 AM
Overall Posts Rated:
00
isso de treino mais rentável é bem relativo no BB, aqui não é igual no hattrick onde o treino é bem menos complexo e os jogadores só precisam ter uma habilidade para ser bons. no BB os jogadores precisam ser completos, senão correm o risco de ser inúteis. não adianta um jogador só ter ataque e não ajudar na defesa, ele vai fazer 20 pontos e deixar o adversário fazer 30.
o mais importante é vc focar em algum tipo de treino e levá-lo a sério. day-trading (acho que foi isso que vc quis dizer) é totalmente desaconselhado, já que aqui as taxas aumentam a níveis insuportáveis à medida que você faz mais e mais compras e vendas, e quando vc compra um jogador se vc quiser vendê-lo em seguida já terá que arcar com 20% de taxa. com essas medidas, tenho a impressão de que os BBs conseguiram praticamente eliminar a prática do daytrading no BB, ainda bem...

vc pode treinar quantos jogadores quiser, mas o ideal é que seus trainees recebam sempre o treino máximo semanal (48 minutos no número mínimo de posições possível), o que eleva o número ideal de trainees normalmente para por volta de 2 ou 3.

boa sorte.

Bernspin, essa era realmente minha dúvidas, então os jogadores tem que ser bastante Multiskllis.
Como você disse no Hattrick dependendo da posição apenas primária e uma secundária já podem resolver o problema.

Isso day-trading...a entendo então as taxas vão aumentando, uma boa idéia.
Mesmo assim aqui no BB temos algum plugins parecido com o HT, tipo o Foxtrick ou o PsicoTSI, esse último que preve se o jogador está em LOW ou já é HIGH numa determinada posição?

This Post:
00
128519.17 in reply to 128519.15
Date: 1/20/2010 1:17:02 PM
Overall Posts Rated:
229229
Vc acabou de ter uma aula gratuita com mestre Damena sobre treinos.

O que eu posso adicionar? Vejamos...

Ao contrário do HT, em que às vezes demora 8 semanas para um jogador dar um pop em determinada habilidade, aqui no BB os treinos são muito mais rápidos, 2 semanas em média, 3 no máximo, para um jogador bem treinado popar. Então isso de low e high não faz muita diferença, é sempre questão de poucas semanas de treino. As habilidades popam mais rápido, às vezes mais do que uma por vez (não é tão raro acontecer de rolar 3 na mesma semana), mas também vc tem que treinar mais habilidades... enfim, toda habildiade é importante para qualquer jogador, independemente da posição, o que diferencia são os pesos: um armador precisa ter muito passe e defesa de perímetro, se tiver rebote ótimo, se não tiver não faz tanta diferença se comparado com um pivô, que sem rebote não é nada... um pivô com ótimas habilidades de garrafão mas sem passe será valorizado no mercado, mas certamente um que também seja ótimo no garrafão mas tenha passe respeitável, por exemplo, valerá mais, já que o passe é sempre útil, esse pivô perderá menos bolas e dará mais assistências...

Lembre-se que no HT aquele jogo ao vivo é uma simulação tosca e o que vale mesmo são os níveis de ataque, defesa, MC etc... no BB não, as jogadas acontecem, e para cada uma delas há uma comparação entre jogadores, se vc tiver um jogador sem defesa toda vez que o adversário arremessar com ele marcando a tendência é que o arremesso caia, já que ele defende mal e isso facilita para o adversário... deu pra entender?

Advertisement