Terra do Minitos, "um dia destes" de 2009
Vem por este meio "o" big boss da agremiação Orange J.A.F. desmentir todo e qualquer tipo de declarações presumivelmente efectuadas pelo capitão da referida acerca de uma alegada concretização de um sonho de criança.
Roberto Cavedon, quando questionado sobre este facto foi veemente ao informar que quando era criança "apenas sonhava em lamber uns cameltoes", sonho entretanto concretizado quando chegou a Portugal, declarando-se "eternamente grato à direcção da Orange J.A.F. por lhe ter permitido a concretização do sonho, ainda para mais disponibilizando cameltoes fresquinhos que nem alfaces".
De resto, a única declaração pública conhecida de Roberto Cavedon desde a sua contratação no passado mês de Junho é "Eu sou um dos 763307 jogadores do maior e melhor jogo de gestão de basquetebol do mundo. Porquê não te juntas a nós?" que apareceu há cerca de 3 semanas na página de login do meu caro compincha lfgaspar, tendo este tido a bondade de lhe fazer o belo do printscreen..
Assim, o capitão laranja pondera efectuar uma queixa crime junto do TBBD (Tribunal BanzerBiteriano da Difamação) de modo a punir severamente quem lhe coloca palavras em vez de cameltoes na boca.
Sem mais de momento,
"o" Big Boss
El Pipo