Mas se tu praticas ou praticaste desporto a sério sabes em que há dias em que por mais que te esforces, por muito que te prepares tactica e tecnicamente e mesmo que a vaca tussa, a bola simplesmente não entra e mais valia irmos todos à pesca do que jogar.
Isso tem de estar reflectido no jogo. Se pelo facto de tu acertares tudo vais ganhar sempre, então não tem piada nenhuma porque o jogo é complexo mas não é assim tanto e ao fim de algum tempo, um jogador experimentado conseguia tornar impossível perder um jogo destes. Nesse caso, nem valeria a pena jogar e ficavam meia-dúzia de tipos para aqui a dizer barbaridades sobre as 8 equipas que existiam em todo o BB.
Obviamente esta questão não é pessoal e nem circunstancial, praticamente nem me preocupei em analisar exaustivamente o jogo em causa, achei que era um momento interessante para defender algumas coisas que há já algum tempo vou mandando para o ar sobre este belo jogo.
Pratiquei desporto bem a sério, e percebo o que dizes. No entanto, como também disseste, isso acontece MUITO esporadicamente, não é uma coisa que aconteça com regularidade. Eu posso dar-te os exemplos que quiseres, nesta época só, de resultados injustos. 10, 20, 30, os que quiseres. E isso já não é ser um acontecimento esporádico.
E outra coisa: se os ratings é suposto darem-nos uma ideia do que se passou em campo, então que mostrassem ratings reais, onde o Spooky teria sido superior. Nesse caso que falaram da Ovarense, com inspiração da linha de 3 pontos, etc., seria uma derrota inesperada
à priori, mas para quem tivesse visto o jogo, veria a equipa teoricamente mais fraca a ser, na prática, mais forte que a outra. Então, nesse caso, é essa vantagem que os ratings têm de transmitir, porque se não, mais vale acabar com eles, porque são enganadores.
O Real Madrid realmente perdeu os tais 4-0, mas é uma coisa que nunca mais volta a acontecer. O Godinho acontece-lhe todos os anos coisas destas, e se eu me queixo de derrotas injustas para o campeonato, fará para a taça que é "mata-mata".