Boas,
Antes de mais quero agradecer o desportivismo, e lamentar o facto de não podermos continuar os dois na Taça.
Para além disso, só posso dizer que houve uma GRANDE surpresa na Taça, com a equipa Queluz Knights, 10.º classificado em Portugal, e semi-finalista por 2 vezes nas últimas 3 épocas, a ser eliminado por uma formação anónima, só com o 42.º lugar no ranking.
Como claro underdog, a tentação de ganhar a uma das melhores equipas portuguesas era muito grande, e tive que me valer de tudo e arriscar um decisivo, coisa raramente vista por estas paragens, onde é costume jogar com tranquilidade e sem stress (o que por vezes equivale a umas derrotas inesperadas).
Não foi fácil a vitória por 94-85, contra uma equipa que levava 10-2, costuma marcar 91 e sofrer só 74, e que SÓ tem o BP da Selecção A de Portugal... mas o facto de teres ido em tranquilo também ajudou muito :-), senão tenho a certeza que a história seria diferente.
Agora vou começar a preparar a próxima ronda da Taça, onde vou igualar o melhor registo de sempre na Taça (7.ª ronda), e em caso de vitória, atingir mesmo o melhor registo de sempre (8.ª ronda).
Abraço e boa sorte para o resto da época.