BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Escandalo!

Escandalo!

Set priority
Show messages by
This Post:
00
166230.72 in reply to 166230.71
Date: 12/31/2010 10:46:56 AM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Está quase... só falta o quase
Tive uma época parecida a tua e não venho para fóruns criticar jogos ...
Posso não ter jogadores como os teus mas chegam para a minha liga (não para ficar em 1º mas em 4º talvez) agora pagares o que pagas em salários JESUS CRISTO não admira que tenhas prejuízo . Arranja uma bilheteira que suporte a maioria dos salários que pagas e já não tens problemas com lucros

Bom 2011 ;)

From: ronkis
This Post:
00
166230.73 in reply to 166230.72
Date: 1/1/2011 4:44:44 PM
Overall Posts Rated:
00
não percebo como perdi este jogo :S (29350086)

This Post:
00
166230.74 in reply to 166230.73
Date: 1/1/2011 4:56:32 PM
Overall Posts Rated:
5656
Ai esta um jogo dificil de explicar o porque de teres perdido

Vou dar a minha posta, peço que alguem melhor que eu tambem o faça (personal opinion)

O principal foi a fraca prestação do teu BL, muito derivado da zona 3-2 do adversario, sendo que quando chegou a vez do outro SG, a tua zona nao funcionou devidamente.

Acontece as vezes fazer-se a tactica, mas et nao resultar...ja perdi jogos por isso.

Ratings superiores, mas ratings como dito sao quase inuteis

Factor casa contrariado pelo uso superior de esforço

Algo secundario, e que reparei, é que houve boa circulação de bola na equipa adversaria, é verdade que o RO em termos de rating nao foi bom, mas houve excelente crculação de bola, sendo que como podemos ver, os interiores dele fizeram 8-9 e 6-7, coisa extremamente dificil contra um jogador que esta na Selecção AA....por isso deve ter havido uma excelete circulação de bola

Excelente crculação de bola, é uma graaaaaaande vantagem em movimentação

Mesmo assim penso que o resultado devia ter sido o contrario...diria que em 100 jogos destes, perdias uns 3/4....aconteceu hoje

Mas boa rpestação

Last edited by Coach de bancada at 1/1/2011 4:57:20 PM

This Post:
00
166230.75 in reply to 166230.45
Date: 1/2/2011 1:43:02 PM
Overall Posts Rated:
6161
Só mesmo para dizer que não é bem assim.

Diz o gajo que nunca teve um BP na 2ª divisão e nunca teve um tipo com mais do que impressionante enquanto por lá andou. Mas são outras contas.

E quantas vezes jogaste em BpD? :P

O meu BP tinha admiravel, e eu joguei sempre BPD até trocar para o que tenho agora. e cheguei o ano passado aos playoffs da II há 2 anos 5º lugar, e 3 anos promoção da III. agora se falares de interiores, as coisas são diferentes.

This Post:
00
166230.76 in reply to 166230.75
Date: 1/2/2011 5:13:31 PM
Overall Posts Rated:
7777
Bem o que eu queria dizer com aquilo é que não basta ter um jogador ideal para uma táctica interior que chega para ganhar um jogo, pois o passe de um BL ou extremo é tão importante como o do BP, menos importante é verdade mas importante.

A picardia com o Martinêz é que ele sabe que tinha uma equipa equilibrada e fez por isso, treinou jogadores de forma a encaixarem em todas as tácticas e sem nunca ter assim um jogador mais forte que fosse dependente dele.

Eu também subi para LN com um poste com 9 a LI e tou neste momento treinar interiores para acabar com a minha dependência pelo ataque exterior.

Pronto isto tudo pra realçar que este jogo não é tão simples como alguns pensam, que é preciso perceber alguns pormenores antes de nos queixarmos por tudo e por nada.

This Post:
00
166230.77 in reply to 166230.76
Date: 1/9/2011 8:48:04 AM
Overall Posts Rated:
107107
(29352415)

Os BBs convencem os GMs, e tbm convencem os LAs, que tentam, junto com os GMs, convencer os Users Comuns. Tentam provar improvavel, dizendo e repetindo mentiras, e ridicularizando quem traz a verdade. A verdade! que sim, é dura, mas é edificante, pois é a realidade dos fatos. Mas infelizmente, querem difundir uma pseudo-verdade de que tudo, é perfeito, um conto de fadas que na verdade, serve somente em interesses mesquinhos.

Quando é com um deles, não fazem nenhuma catastrofe natural, mas deixam no ar "random..."

O fato preucupante, é essa pressão psicologica feita diante da discordancia de opnião. Alguem, que provavelmente não conhece direito o esquema do jogo, se conhecesse, não faria todo esse barulho, pois saberia que sim, o BB é injusto, assim como o basquete pode ser injusto, assim como qualquer esporte, assim como a vida.

Reclamações como esta, deveriam levar-nos não a acreditar em complo, nem nada disto, ma em repensar sobre, será que o basquete real é tão injusto quanto o BB? eu não acredito, pra mim, o BB há muitos randons, muito mais vitorias injustas que o basquete de verdade.

E quando alguem levanta esse assunto, vão logo alguns criar, "Tsunamis!", "Terremotos!", na busca vergonhosa de calar a opnião que é contraria a deles.

Ontem quando postei este jogo ai de cima no chat do msn, logo me disseram:

o BL errou todos os Arremessos, não deu nenhuma assistencia.

o Ext fez um FG% péssimo

o BL e o Etx não deviam ter ataque de garrafão e infiltração suficientes.

Foram poucas assistencias pra BpD.

Tiveram muito TOs.

Foi um jogo normal.

Depois vieram com aquele papinho de quem quer dizer que quem discorda é noob.

Foi random como? o BL e o Etx então não jogaram. hahaha

E o time deu muitas assistencias. hauiehauie

Se este jogo é normal, então não percebo nda de BB mesmo. (:

Amanhã se o lakers perder dos Nets, com Kobe errando tudo, Artest jogando mal, e o resto não muito inspirado, diram que foi NORMAL? não, foi anormal, nem por isso é o fim do mundo, e ninguem vai dizer que o Kobe e o Artest entregaram o jogo, nem que o nets comprou o juiz. mas sim, que foi um jogo fora do comum.

Me dizer que este jogo foi normal insulta minha inteligencia, e este tipo de repressão que fazem, as discordancias, é lamentave. :/

From: pmfg10

This Post:
00
166230.78 in reply to 166230.77
Date: 1/9/2011 8:52:31 AM
Overall Posts Rated:
206206
Se este jogo é normal, então não percebo nda de BB mesmo. (:

Parece que não mesmo...

Isso é um jogo absolutamente normal, os ratings não ganham jogos.

From: vitambé

This Post:
00
166230.79 in reply to 166230.78
Date: 1/9/2011 8:55:23 AM
Overall Posts Rated:
107107
Tem razão, eu sou um ignorante. em todo este tempo de BB não aprendi nada, nem mesmo o minimo.

This Post:
33
166230.80 in reply to 166230.79
Date: 1/9/2011 8:59:36 AM
Overall Posts Rated:
7777
Tanto texto e tão pouco que se aproveita :P

Jogo normal como te disse, lá vai o tempo em que era so preciso ter 2 postes pra ganhar em BpD Wil, só que pelos vistos ainda muitos não deram por isso :)

Num 3-2 contra um BpD, pensa no que vai acontecer e tens logo a tua resposta (penso eu que chegas lá :P).

ps: Não digas que és seleccionador brasileiro a ninguém e que tens dúvidas como funciona um BpD e uma defesa 3-2 xD

This Post:
00
166230.81 in reply to 166230.80
Date: 1/9/2011 9:01:11 AM
Overall Posts Rated:
107107
Exato, a tatica perfeita pra BpD é 3-2.

My Idol S2

This Post:
11
166230.82 in reply to 166230.77
Date: 1/9/2011 9:42:11 AM
Overall Posts Rated:
5252
Os BBs convencem os GMs, e tbm convencem os LAs, que tentam, junto com os GMs, convencer os Users Comuns.

Tenho mais que fazer que te tentar convencer de seja o que for. E talvez hajam assuntos mais importantes para nos chatear-mos um com o outro. Mas, como sempre, esta é apenas a minha opinião e vale o que vale.

Agora, uma coisa é verdade: Independentemente do que qualquer GM ou LA te diga, apenas os BBs têm poderes para lidar com assuntos desta natureza. E até vou mais longe... A discutir este tipo de assuntos, os GMs ou os LAs, são o que tu apelidaste de "Users Comuns".
Já disse isto várias vezes em outras ocasiões mas o trabalho de um LA é traduzir, e o de um GM é garantir que todos os utilizadores cumprem as regras do jogo. Portanto, informações adicionais sobre o motor de jogo são irrelevantes para a execução das nossas tarefas e por isso, não nos foram fornecidas.

Last edited by the L train at 1/9/2011 10:35:44 AM

Advertisement