Po Steffa, calmae jovem, isso acontece, e outra, acho que eu mereci :S
Apontar umas coisas: 1º, eu quem devia reclamar por apanhar de um lucky fan, depois apanhar de 2 lucky fans, e ter 3 jogadores expulsos, sorte a minha, que o Indars Randons(que entrou no lugar de um expulso), é um dos titulares do meu time.
Outra coisa, antes do jogo, consegui mandar um verde lindo, falei que ia poupar time pra jogar contra você, e o fato que houve foi que o Racimir terminou a semana com 48 e o Indars com 53, o que me daria condições de mandar eles nesse jogo, enquanto voce ja suspeitando que eu nao ia entregar, foi com tudo na liga e deixou um titularzinho, afinal, foi um ótimo jogo dos bancos.
Meu time reserva tem a resistência boa, o que pode ter me dado alguma vantagem, não sei do seu.
Considerando que faltavam uns 1,9 segundos, o cara tinha que ter muito braço pra lançar uma bola pra enterrada ali, mas marcação eu tenho certeza que não tinha, 2 lucky fans, todos cansados, enfim, desse lançe você pode reclamar sim, foi algo inesperado. Assim como minhas 37 faltas jogando contra lucky fans, e etc...