BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
From: pimba

This Post:
00
136034.723 in reply to 136034.722
Date: 6/8/2010 12:53:47 PM
Overall Posts Rated:
6464
Paquito Santisteban? Ex-Abrantes Basket? É claro que sei, fazia uma dupla interior mortífera com o Pessa =P

Por acaso andava na lista de transferencias a ver se orientava algum poste para mudar o nome para 'A Laranja Mecânica XII' e vi que tinhas bid no Paco, o nome era familiar e fui ver o historial ;)

É esse mesmo. Ex jogador e MVP (da LN) mítico do Abrantes ;)

Tu não perdoas, sempre a par do que se passa na TL!! ahah

E os playoffs já começam a aquecer pelo ataque à LN...

Tive para bidar por cima mas não quis ser sujo! =P

Yah, na II.3 aquecem os motores. E, após a contratação desta semana, o favorito, no meu ponto de vista, passou a ser a Team XXXL.

Vão contratar quem?

From: Sugão

This Post:
00
136034.725 in reply to 136034.723
Date: 6/8/2010 1:03:35 PM
Overall Posts Rated:
7070
Já foi oficializado, no passado Sábado. Sugão deslocou-se a Lisboa na Sexta para assinar por outra agremiação que não vai revelar o nome (no caso, a A.E. - Agremiação dos Enforcados). No entanto, o apelo familiar foi mais forte e no Sábado Sugão acabou por assinar um contrato válido por 3 semanas ocupando a vaga de treinador adjunto / olheiro / conselheiro táctico da colectividade Team XXXL... Foi um bom movimento de mercado, faltava a experiência de Playoff fundamental para subir... Agora sim, podemos afirmar com clareza. SOMOS CANDIDATOS!

Count on us!

El Pipo

This Post:
00
136034.726 in reply to 136034.724
Date: 6/8/2010 1:04:50 PM
Overall Posts Rated:
7070
Por acaso o Paco até foi mais Útil a extremo. Hoje em dia dá um bom suplente para a LN, bom titular na II pois tem secundárias decentes. Pena ter estagnado tão novo.

Já esteve diversas vezes a venda. 2.5M balbas?

A última vez que vi tava com bid de 1.9M... Por quanto saiu não sei...

El Pipo
From: pimba
This Post:
00
136034.728 in reply to 136034.725
Date: 6/8/2010 1:15:32 PM
Overall Posts Rated:
6464
Já foi oficializado, no passado Sábado. Sugão deslocou-se a Lisboa na Sexta para assinar por outra agremiação que não vai revelar o nome (no caso, a A.E. - Agremiação dos Enforcados). No entanto, o apelo familiar foi mais forte e no Sábado Sugão acabou por assinar um contrato válido por 3 semanas ocupando a vaga de treinador adjunto / olheiro / conselheiro táctico da colectividade Team XXXL... Foi um bom movimento de mercado, faltava a experiência de Playoff fundamental para subir... Agora sim, podemos afirmar com clareza. SOMOS CANDIDATOS!

Count on us! :P

Quanto a isso só tenho uma palavra a dizer... Pffff!!

Por acaso o Paco até foi mais Útil a extremo. Hoje em dia dá um bom suplente para a LN, bom titular na II pois tem secundárias decentes. Pena ter estagnado tão novo.

Já esteve diversas vezes a venda. 2.5M balbas?

2.5M, ui que exagero!! :P

A transferência já é oficial, 1.9M ;)

This Post:
00
136034.729 in reply to 136034.728
Date: 6/8/2010 1:19:28 PM
Overall Posts Rated:
7070

Count on us!

Quanto a isso só tenho uma palavra a dizer... Pffff!!

'Do not ever underestimate the heart of a champion' by Rudy Tomjanovich

(http://www.youtube.com/watch?v=5-1jgNhopNo)

Last edited by Sugão at 6/8/2010 1:20:39 PM

El Pipo
This Post:
00
136034.730 in reply to 136034.710
Date: 6/8/2010 3:08:11 PM
Overall Posts Rated:
77
Não, não significa nada disso! Significa que se eu perdesse o jogo ficava matematicamente em último!! E como quem não quer perder, faz para ganhar... Usei os trunfos que tinha! Não tens nada que te queixar, aliás, só tens que te queixar de ti próprio.. Tava mais que óbvio que eu tinha que ganhar à força toda. Ou tu gastavas entusiasmo bem gasto, ou ias em tranquilo para não o gastar!
Eu já desci à mt tempo.. Quero lá saber se vou ao play-out c entusiasmo a 1!! Se fosse ao PO era mm só pra angariar mais umas massas, por isso fiz o meu trabalho. Não percebo pq é q vieste chorar, daí o meu "tá bem", que significa "enfim, no comments!"

E o burro sou eu?

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.732 in reply to 136034.731
Date: 6/8/2010 3:30:17 PM
Overall Posts Rated:
77
CALMA... CALMA... CALMA!!! xD
Calma é o q eu tenho tido a época inteira c tanta derrota ahah :p Não admito q questionem a gestão da MINHA equipE :p E que, no meu entender (e de mais algs) foi a mais correcta neste jogo em particular ;)

Bird is the Word...
Advertisement