BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
From: pimba
This Post:
00
136034.728 in reply to 136034.725
Date: 6/8/2010 1:15:32 PM
Overall Posts Rated:
6464
Já foi oficializado, no passado Sábado. Sugão deslocou-se a Lisboa na Sexta para assinar por outra agremiação que não vai revelar o nome (no caso, a A.E. - Agremiação dos Enforcados). No entanto, o apelo familiar foi mais forte e no Sábado Sugão acabou por assinar um contrato válido por 3 semanas ocupando a vaga de treinador adjunto / olheiro / conselheiro táctico da colectividade Team XXXL... Foi um bom movimento de mercado, faltava a experiência de Playoff fundamental para subir... Agora sim, podemos afirmar com clareza. SOMOS CANDIDATOS!

Count on us! :P

Quanto a isso só tenho uma palavra a dizer... Pffff!!

Por acaso o Paco até foi mais Útil a extremo. Hoje em dia dá um bom suplente para a LN, bom titular na II pois tem secundárias decentes. Pena ter estagnado tão novo.

Já esteve diversas vezes a venda. 2.5M balbas?

2.5M, ui que exagero!! :P

A transferência já é oficial, 1.9M ;)

From: Sugão

This Post:
00
136034.729 in reply to 136034.728
Date: 6/8/2010 1:19:28 PM
Overall Posts Rated:
7070
Já foi oficializado, no passado Sábado. Sugão deslocou-se a Lisboa na Sexta para assinar por outra agremiação que não vai revelar o nome (no caso, a A.E. - Agremiação dos Enforcados). No entanto, o apelo familiar foi mais forte e no Sábado Sugão acabou por assinar um contrato válido por 3 semanas ocupando a vaga de treinador adjunto / olheiro / conselheiro táctico da colectividade Team XXXL... Foi um bom movimento de mercado, faltava a experiência de Playoff fundamental para subir... Agora sim, podemos afirmar com clareza. SOMOS CANDIDATOS!

Count on us!

Quanto a isso só tenho uma palavra a dizer... Pffff!!

'Do not ever underestimate the heart of a champion' by Rudy Tomjanovich

(http://www.youtube.com/watch?v=5-1jgNhopNo)

Last edited by Sugão at 6/8/2010 1:20:39 PM

El Pipo
This Post:
00
136034.730 in reply to 136034.710
Date: 6/8/2010 3:08:11 PM
Overall Posts Rated:
77
Não, não significa nada disso! Significa que se eu perdesse o jogo ficava matematicamente em último!! E como quem não quer perder, faz para ganhar... Usei os trunfos que tinha! Não tens nada que te queixar, aliás, só tens que te queixar de ti próprio.. Tava mais que óbvio que eu tinha que ganhar à força toda. Ou tu gastavas entusiasmo bem gasto, ou ias em tranquilo para não o gastar!
Eu já desci à mt tempo.. Quero lá saber se vou ao play-out c entusiasmo a 1!! Se fosse ao PO era mm só pra angariar mais umas massas, por isso fiz o meu trabalho. Não percebo pq é q vieste chorar, daí o meu "tá bem", que significa "enfim, no comments!"

E o burro sou eu?

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.732 in reply to 136034.731
Date: 6/8/2010 3:30:17 PM
Overall Posts Rated:
77
CALMA... CALMA... CALMA!!! xD
Calma é o q eu tenho tido a época inteira c tanta derrota ahah :p Não admito q questionem a gestão da MINHA equipE :p E que, no meu entender (e de mais algs) foi a mais correcta neste jogo em particular ;)

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.734 in reply to 136034.733
Date: 6/8/2010 3:54:12 PM
Overall Posts Rated:
77
Ya, de facto ngm tem razão nestes casos! Melhor, cada um com a sua razão!!
Não há motivos pra haver confusão, só tava a explicar o pq do decisivo que lhe custava mt a entender (não vejo pq) e mostrar q no meu ponto d vista ele usou mal o entusiasmo.. Mas pronto, já opinamos, siga a marinha

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.735 in reply to 136034.732
Date: 6/8/2010 4:21:52 PM
Overall Posts Rated:
2222
CALMA... CALMA... CALMA!!! xD
Calma é o q eu tenho tido a época inteira c tanta derrota ahah :p Não admito q questionem a gestão da MINHA equipE :p E que, no meu entender (e de mais algs) foi a mais correcta neste jogo em particular ;)

Enapá companheiro, estás mesmo zangado. Calma, isto não passa de uma brincadeira. É só um jogo! :)

No outro post disseste que eu vim chorar. Não vim chorar coisa nenhuma, vim só dar a minha opinião acerca da tua estratégia, não podes dizer «Não admito q questionem a gestão da MINHA equipa». Por uma razão simples: aqui toda a gente é livre de criticar toda a gente e ninguém se deve chatear com isso. Desde que, obviamente, exista respeito e educação.

Não sei quem te aconselhou a jogar "decisivo" contra mim. É que se perdesses, de facto, descias. Mas a jogar em "decisivo" não tinhas a mínima hipótese também, porque mesmo ganhando, era impossível recuperar entusiasmo até aos playout (se lá fosses) e a jogar à melhor de 3 com 2 jogos fora, era limpinho que ias na mesma para a II liga. No teu próprio interesse era preferível evitares o "decisivo", foi isso que eu quis dizer.

Sempre levaste isto na brincadeira (assim me pareceu), foi por isso que eu te "piquei" um bocadinho. Repara que eu só brinco com o pessoal de quem gosto. Jamais seria capaz de "picar" um tipo malcriado.

Na próxima época estaremos tu e eu na II Liga, provavelmente. Isto não é nenhuma choradeira, companheiro! É a realidade. Pensas que me aborreço? Claro que não. Gosto muito da maior parte do pessoal da II Liga, quando lá estive há algumas épocas troquei muitos BB-Mail com pessoal que lá estava e tenho muito boa impressão da maior parte. Prefiro estar na LN, mas se descer (como parece que vai suceder) continuo a jogar isto com entusiasmo. E olha, companheiro, em princípio, sempre ganhamos mais uns joguitos que aqui!

Quando tiver condições gastarei mais uns 300 k em salários. Porque não faço agora? É preciso estruturas. E nem todos os que gastam mais do que podem têm estruturas para isso. Eu não jogo assim, em cima do fio da navalha. Há tempo, companheiro, vamos ter calma e paciência!

Um dia, voltaremos a ver-nos na LN. Abraço para ti e espero que não fiques zangado comigo :).

Foi a Palavra do Senhor

Meleiro Zangão

This Post:
00
136034.736 in reply to 136034.735
Date: 6/8/2010 4:32:43 PM
Overall Posts Rated:
77
É possível dizer q n admito q questionem as minhas decisões sem estar zangado, ou n é?
Quem me aconselhou a jogar decisivo fui eu mm na medida em q... já expliquei atrás :p Pra q me serviria o entusiasmo s fosse directamente pró 8º? Coisa q já aconteceu hj ahah :p
Claro q levo isto na brincadeira, se não levasse, esta época já tinha desistido! Só tenho pena d agr ter mt pouco tempo livre pra isto
Ai eu vou-m divertir mt na próxima época na II!! E como já disse mais q uma vez, espero calhar na II mais competitiva de todas

Hmm.. só não fico chateado ctg se me deres um cafoné xD

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.737 in reply to 136034.736
Date: 6/8/2010 4:42:16 PM
Overall Posts Rated:
2222
É possível dizer q n admito q questionem as minhas decisões sem estar zangado, ou n é? :)
Quem me aconselhou a jogar decisivo fui eu mm na medida em q... já expliquei atrás :p Pra q me serviria o entusiasmo s fosse directamente pró 8º? Coisa q já aconteceu hj ahah :p
Claro q levo isto na brincadeira, se não levasse, esta época já tinha desistido! Só tenho pena d agr ter mt pouco tempo livre pra isto :(
Ai eu vou-m divertir mt na próxima época na II!! E como já disse mais q uma vez, espero calhar na II mais competitiva de todas :)
Hmm.. só não fico chateado ctg se me deres um cafoné xD

Bem, parece-me que estavas mesmo zangado, e não só por causa disso! Mas aqui temos que admitir críticas. Qual é o teu problema? Normalmente só não admite críticas quem se sente inseguro, mas acredito que não seja o teu caso.

De qualquer forma, esta última versão do Nuno_Blue já está mas próxima daquele Nuno que eu conhecia! Assim está melhor.

Quanto ao cafuné, está tudo bem, só não prometo é casar contigo, embora a lei já o permita. Não me parece que eu ficasse lá muito bem com um vestido branco e uma grinalda.

Abraço.

Last edited by Meleiro Zangão at 6/8/2010 4:43:42 PM

Advertisement