BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Recordes Nacionais do BB

Recordes Nacionais do BB

Set priority
Show messages by
This Post:
00
129528.74 in reply to 129528.73
Date: 1/30/2010 5:31:31 PM
Overall Posts Rated:
115115
Quanto à maturidade são os próprios BB´s que o afirmam, e qq um vê que está longe a maturidade o jogo.
Vou tbm assumir que os "fores, és" etc...são generalidades e não directamente para mim. Não entro nem entrei nessas disputas do és melhor ou és pior.

Se fores melhor vais conseguir, se não conseguires é porque não és melhor.
Se forem igualmente bons não há reduçao nem a breve nem a médio prazo, isto é matemática. Dois carros que andem à mesma velocidade vão manter as distâncias relativas entre si. Só quando o jogo estiver nessa maturidade (ou os carros encostados na parede ou na portagem) e as equipas de topo encostadas ao limite é que se podem deixar apanhar ou não por outras que tenham começado muito depois.
E mesmo que a diferença seja 100, se X for melhor que Y apenas 0,01 (sendo Y o jogador que começou primeiro) quanto tempo demora o gap a ser reduzido? Quanto demoraria se o gap fosse 10 como anteriormente e com menos obstáculos?

se são assim tão bons que façam melhor, enquanto não o fizerem então melhores não são. podem ser igualmente bons, melhores não serão.
Estás a comparar o incomparável. Nas próximas épocas só perdes a posição dominante se quiseres ou desaprenderes a jogar. Também não sei quem são estes "se são assim tão bons". Se há jogadores divisões inferiores melhores que outros que estão em divisões superiores? Claro, é assim em todas as profissões e actividades. Nem é preciso ir ver quem é ou quantos há. Há pq o BB não diferente de outras estruturas societais.

Eu n considero mais dificil como disse
Já nem sei que diga... se mais e melhores adversários não é uma dificuldade (nem referindo mais nada), então não sei. Se não houvesse Man Utd, Arsenal e Chelsea era mais fácil o Liverpool ganhar o campeonato? Era. Se só existissem 5 equipas em inglaterra era mais fácil uma delas ganhar do que se houver 20? Era, é estatistica. Se só houvessem 2 divisões em vez de 6 era mais fácil chegar ao topo? Era.
Isto é lógica, senso-comum. Mas tbm há provas cientificas e muitos estudos que demonstram que a dificuldade/nível de competição/conhecimentos/qualidade dos cerebros, aumenta com o aumento do universo. No BB nao será diferente.

não tenho nenhum dom especial nem nenhum truque na manga
Ao afirmares que não é mais dificil dizes exactamente o contrário. Se não te interessam quantos bons adversários poderão haver (e vão haver mais à medida que aumenta o número de jogadores) só continuando a ser muito melhor que todos os outros é que a concorrência não faz mossa ou dificulta o progresso. Se começasses agora e houvesse 20 damenas bem podias bufar nas próximas 10 ou 12 épocas que não entravas na LN. Sendo semelhantes a ti (tendo o mesmo nível de qualidade nas decisões), com a vantagem que levavam não tinhas chance de os ultrapassar nesse período. (estou a dar-te como exemplo pq estás a pessoalizar a questão).

This Post:
00
129528.76 in reply to 129528.75
Date: 1/30/2010 6:29:10 PM
Overall Posts Rated:
115115
forem igualmente bons têm a "obrigação" de diminuir a diferença
Exactamente, diminuir a diferença... que certamente era igualzinha na época 3 ou 4 entre os novos jogadores e os melhores, em comparação com a diferença actual entre os melhores e os novos jogadores. Sem falar que entre os novos e o topo estão 2000 que podem ser tão bons qto o novos, e antes eram 200 entre os novos e topo.

Se houvessem 20 damenas e eu fosse melhor que eles ao fim de algum tempo (mais ou menos n interessa) iria ultrapassar esses 20 damenas.
A questão colocada foi serem igualmente bons, igualmente eficientes nas decisoes e na gestão. No caso que coloquei, o mais antigo no jogo estaria à frente do mais recente...pq... pq....pq era mais antigo.

Eu como te disse não acho que haver mais equipas torne mais difícil um grande treinador subir ao topo
Um grande treinador estará sempre nas exceções. Como afirmei anteriormente 90% das equipas nunca cheirarão a LN. Quanto ao ser mais dificil ou não...é ciência... há teses, documentos, trabalhos, provas factuais que suportam isso. Nem vou discutir isso.

From: joca78
This Post:
00
129528.77 in reply to 129528.76
Date: 1/30/2010 6:40:23 PM
Overall Posts Rated:
00
O que importa é a beleza e a incerteza dos resultados...lol

E afinal os Orange também devem estar a bater no topo da maturidade......cuidado que eles têm a chave do jogo ....não gastar rios de dinheiro...não ser um Abrantes ou nuggets e bater o todo poderoso...

Há petróleo.....

Abraços

Last edited by joca78 at 1/30/2010 6:40:43 PM

From: joca78

This Post:
00
129528.80 in reply to 129528.79
Date: 1/30/2010 6:50:18 PM
Overall Posts Rated:
00
Má gestão caro colega....semana de jogo das estrelas....afinal só jogas na quinta....

Ou ficaram de quarentena com a Gripe A...????

This Post:
00
129528.81 in reply to 129528.78
Date: 1/30/2010 6:55:04 PM
Overall Posts Rated:
115115
Não sou professor e até expliquei tudo bem explicado...tu falas de "achos" eu falo de conhecimento cientico e factos comprovados. Como alguém disse hoje, "Só n é bom quem n quer" ou só não aprende quem não quer. Também há um ditado que diz que o pior cego é o que não quer ver.

This Post:
00
129528.82 in reply to 129528.81
Date: 1/30/2010 6:58:32 PM
Overall Posts Rated:
00
Ziad...estás a arriscar um sumaríssimo ou uma multa....lollll

Advertisement