BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Scout - Seleção

Scout - Seleção

Set priority
Show messages by
This Post:
00
96069.73 in reply to 96069.72
Date: 10/19/2009 9:21:59 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Nos temos também.
Mas só aparecem naqueles que se encaixam no padrão que eu defini.

This Post:
00
96069.74 in reply to 96069.73
Date: 10/20/2009 11:06:25 AM
Overall Posts Rated:
201201
Aonde encontramos estes padrões, tenho um colega que tem um armador principal que só não tem ARR respeitavel as demais habilidades estão de respeitavel para cima, o time dele é XUA e esta na IV divisão, eu falei para ele entrar em contato com vc mas até agora ele não me passou nada a respeito, ha detalhe o jogador tem 18 anos.
Ele postou as habilidades do jogador no topico Jovens Promessas

Last edited by CBBB-azul03 at 10/20/2009 11:07:58 AM

This Post:
00
96069.75 in reply to 96069.74
Date: 10/20/2009 11:19:34 AM
Overall Posts Rated:
00
Fala pra ele mandar pra mim as informações desse jogador

From: barba
This Post:
00
96069.76 in reply to 96069.75
Date: 10/20/2009 11:31:23 AM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Eu tenho um um ALA (que eu uso de AP) de 20 anos que ta ganhando 15k

From: Cebola
This Post:
00
96069.77 in reply to 96069.76
Date: 10/20/2009 4:40:02 PM
Overall Posts Rated:
9999
Eu tbm tenho essas paradas ae em um jovem jogador da Estonia...

This Post:
00
96069.78 in reply to 96069.70
Date: 10/24/2009 9:08:04 PM
Overall Posts Rated:
88
O único scout que trabalhava realmente bem era o berspin. eu treinei dois jogadores sob a orientação dele na temporada passada e continuo treinando nessa temporada sob a minha orientação. Meus jogadores fazem parte da lista de jovens promessas enviadas ao Bonomi e estão relacionados abaixo. Infelizmente, a opção que os scouts atuais escolheram foi a de esperar contato, ao invés de com a lista na mão sairem procurando realmente os técnicos dos jogadores com possibilidade de atingirem um patamar adequado a seleção sub-21. Isso de dizerem que mandaram mensagem para todos os técnicos, e que alguns não responderam é uma mentira das grandes, para esconder a falta de iniciativa. Já tem post anterior falando de jogadores que não receberam mensagem alguma, eu nunca recebi a não ser do berspin(que toda semana mantia contato) e conheço outros técnicos que nunca receberam mensagem alguma também.

Ruizão Couto Neto (9240620) - Na lista
Alberto Serrano (9240639) - Fora da lista mas muito bom também, devido ao treino.

Postando uma imagem das minhas "mensagens lidas" para vocês terem uma idéia real de que eu realmente nunca recebi mensagem nenhuma de nenhum dos scouts atuais.

http://img8.imageshack.us/img8/515/berspin.jpg

Sandro nada contra você, todos sabem da sua dedicação. Você e o Berspin seriam os scouts ideais para a sub-21, infelizmente escolha é isso, escolhemos os aliados e nunca os melhores.

This Post:
00
96069.79 in reply to 96069.78
Date: 10/25/2009 4:30:40 AM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Não precisa tacar pedra.

Talvez eu tenha deixado passar seus jogadores na hora de fazer as listas, não sei, tinha tanto jogador na lista. Nunca se sabe. Eu mesmo não me lembro das listas que mandei aos olheiros, só sei que era muita coisa e que eu não dava conta sozinho.

Também não cabe só ao Scoutes irem atrás, os tecnicos de jovens promessas que realmente querer ter bons jogadores e colocarem eles na seleção tambpem poderiam mostrar interesse e se virem que os scoutes não entraram em contato entrarem em contato com eles.

Mesmo por que as vezes você acha que tem um jogador bom e pode não ter.

Alias, quero pedir ao pessoal para não mandarem BB-mail para mim, eu ando bem ocupado, agora (6h da manha) acabei de sair de uma gravação de FT e to muito cansado, acabei de ver inumeras mensagens no meu msn e que não vou poder responder agora. Sinto muito.

Quem quiser saber se falta muito para seu jogador entrar na seleção procure entrar em contato com os Scoutes, eles tem os dados dos jogadores atuais e são eles que recomendam jogadores para serem substuidos ou para entrarem no elenco.

E ATENÇÂO

Os Scoutes estão para ajudar, mas não é obrigação deles, então se você quiser ajuda para treinar pergunte "O QUE VOCÊ ACHA?" ou "Tá bom? O Que posso fazer para melhorar?" são palavras magicas, por que muitas vezes o numero de mensagens é tanto que se o scouter ve que o treino tá indo bem ele pode deixar rolar. Mesmo por que a função deles é acompanhar, incentivar, mas não ficar de baba de ninguem e segurando na mão enquanto elogiam.

Sei que não é o ideal ainda, mas estamos trabalhando duro para fazer tudo e dar conta.

E o Bernspin também é olheiro, um dos melhores. Só não coloquei ele na lista da pagina principal da U-21 pq ele só falou que queria ser depois que eu já tinha escolhido os treinadores de cada posição e eu não queria fazer desfeita com o Vitor que já tinha sido escolhido e também é um otimo treinador.

Charles, se você tem alguma reclamação e acha que poderiamos fazer de um jeito diferente, não pense duas vezes, fale. Estamos abertos a sugestões.

E tipo, não to irritado, mas o que me deixa um pouco desanimado é que o pessoal não se oferece para ajudar, só sabem cobrar, podemos fazer 99 coisas certas. se se, querer fizermos uma errada, deixarmos uma coisa passar, já vem gente reclamar, falar que deveriamos ter feito isso e aquilo.

Mas uma coisa eu falo para todos, antes de reclamar pense "Como eu posso ajudar?" Essa é uma frase simples que se as pessoas pensassem mais antes de reclamar já faria toda diferença, por que reclamar todo mundo faz e ainda se acha o dono da verdade, mas ajudar mesmo são poucos que tentam.

E Eu não falo por mal, é que não é só no BB, alias, nem tem reclamações quase no BB, mas em off, na vida real, vejo que é a mesma merda, todo mundo reclamando, ninguem fazendo nada para mudar. "O MUNDO VAI ACABAR?" "EFEITO ESTUFA?", parece que ninguem liga, vamos continuar poluindo, o problema é das empressas dos outros paises, das populações de outros paises. parece que todos pensam "eu não vou fazer nada, mas vou falar merda".

Enfim, é um desabafo, talvez exagerado, mas sincero.

This Post:
00
96069.80 in reply to 96069.79
Date: 10/25/2009 10:38:46 AM
Overall Posts Rated:
9999
Ta sofrendo ae Bonomi...?? rtsrsrsrsrs

Precisar de ajuda, desabafar... tamo ae véio... rsrsrsrsrs

From: barba
This Post:
00
96069.81 in reply to 96069.80
Date: 10/25/2009 11:05:29 AM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Sinceramente, com tanto tutorial de como treinar jogadores, acho q nem precisa mto do scout. Talvez uma vez por temporada, pra juntar todos os trainees numa base de dados...

From: LA-Bonomi

This Post:
00
96069.82 in reply to 96069.81
Date: 10/25/2009 12:59:47 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Exato.

This Post:
00
96069.83 in reply to 96069.82
Date: 10/25/2009 4:07:51 PM
Overall Posts Rated:
00
Mandei Mensagem para todos da lista que me foi enviado, mas nem todo retornam..... eu acho que técnico que quer ver seu jogador na seleção, ele deve ter o interesse de procurar o Scout.... tem muitos que me mandam mensagens direto, esses sim estão preocupados.... Fica esperando é fácil.... se tem um jogador que acha que pode ser util para a seleção,mande mensagem....

Advertisement