BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
This Post:
00
136034.735 in reply to 136034.732
Date: 6/8/2010 4:21:52 PM
Overall Posts Rated:
2222
CALMA... CALMA... CALMA!!! xD
Calma é o q eu tenho tido a época inteira c tanta derrota ahah :p Não admito q questionem a gestão da MINHA equipE :p E que, no meu entender (e de mais algs) foi a mais correcta neste jogo em particular ;)

Enapá companheiro, estás mesmo zangado. Calma, isto não passa de uma brincadeira. É só um jogo! :)

No outro post disseste que eu vim chorar. Não vim chorar coisa nenhuma, vim só dar a minha opinião acerca da tua estratégia, não podes dizer «Não admito q questionem a gestão da MINHA equipa». Por uma razão simples: aqui toda a gente é livre de criticar toda a gente e ninguém se deve chatear com isso. Desde que, obviamente, exista respeito e educação.

Não sei quem te aconselhou a jogar "decisivo" contra mim. É que se perdesses, de facto, descias. Mas a jogar em "decisivo" não tinhas a mínima hipótese também, porque mesmo ganhando, era impossível recuperar entusiasmo até aos playout (se lá fosses) e a jogar à melhor de 3 com 2 jogos fora, era limpinho que ias na mesma para a II liga. No teu próprio interesse era preferível evitares o "decisivo", foi isso que eu quis dizer.

Sempre levaste isto na brincadeira (assim me pareceu), foi por isso que eu te "piquei" um bocadinho. Repara que eu só brinco com o pessoal de quem gosto. Jamais seria capaz de "picar" um tipo malcriado.

Na próxima época estaremos tu e eu na II Liga, provavelmente. Isto não é nenhuma choradeira, companheiro! É a realidade. Pensas que me aborreço? Claro que não. Gosto muito da maior parte do pessoal da II Liga, quando lá estive há algumas épocas troquei muitos BB-Mail com pessoal que lá estava e tenho muito boa impressão da maior parte. Prefiro estar na LN, mas se descer (como parece que vai suceder) continuo a jogar isto com entusiasmo. E olha, companheiro, em princípio, sempre ganhamos mais uns joguitos que aqui!

Quando tiver condições gastarei mais uns 300 k em salários. Porque não faço agora? É preciso estruturas. E nem todos os que gastam mais do que podem têm estruturas para isso. Eu não jogo assim, em cima do fio da navalha. Há tempo, companheiro, vamos ter calma e paciência!

Um dia, voltaremos a ver-nos na LN. Abraço para ti e espero que não fiques zangado comigo :).

Foi a Palavra do Senhor

Meleiro Zangão

This Post:
00
136034.736 in reply to 136034.735
Date: 6/8/2010 4:32:43 PM
Overall Posts Rated:
77
É possível dizer q n admito q questionem as minhas decisões sem estar zangado, ou n é?
Quem me aconselhou a jogar decisivo fui eu mm na medida em q... já expliquei atrás :p Pra q me serviria o entusiasmo s fosse directamente pró 8º? Coisa q já aconteceu hj ahah :p
Claro q levo isto na brincadeira, se não levasse, esta época já tinha desistido! Só tenho pena d agr ter mt pouco tempo livre pra isto
Ai eu vou-m divertir mt na próxima época na II!! E como já disse mais q uma vez, espero calhar na II mais competitiva de todas

Hmm.. só não fico chateado ctg se me deres um cafoné xD

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.737 in reply to 136034.736
Date: 6/8/2010 4:42:16 PM
Overall Posts Rated:
2222
É possível dizer q n admito q questionem as minhas decisões sem estar zangado, ou n é? :)
Quem me aconselhou a jogar decisivo fui eu mm na medida em q... já expliquei atrás :p Pra q me serviria o entusiasmo s fosse directamente pró 8º? Coisa q já aconteceu hj ahah :p
Claro q levo isto na brincadeira, se não levasse, esta época já tinha desistido! Só tenho pena d agr ter mt pouco tempo livre pra isto :(
Ai eu vou-m divertir mt na próxima época na II!! E como já disse mais q uma vez, espero calhar na II mais competitiva de todas :)
Hmm.. só não fico chateado ctg se me deres um cafoné xD

Bem, parece-me que estavas mesmo zangado, e não só por causa disso! Mas aqui temos que admitir críticas. Qual é o teu problema? Normalmente só não admite críticas quem se sente inseguro, mas acredito que não seja o teu caso.

De qualquer forma, esta última versão do Nuno_Blue já está mas próxima daquele Nuno que eu conhecia! Assim está melhor.

Quanto ao cafuné, está tudo bem, só não prometo é casar contigo, embora a lei já o permita. Não me parece que eu ficasse lá muito bem com um vestido branco e uma grinalda.

Abraço.

Last edited by Meleiro Zangão at 6/8/2010 4:43:42 PM

This Post:
00
136034.739 in reply to 136034.738
Date: 6/8/2010 5:08:02 PM
Overall Posts Rated:
00
esta classificação (dos dois lados) é algo de épico!

e eu a passar de 2 para 5 na ultima jornada ahah

Last edited by Johnrsantos at 6/8/2010 5:08:15 PM

This Post:
00
136034.741 in reply to 136034.740
Date: 6/8/2010 5:11:34 PM
Overall Posts Rated:
00
se levar com um decisivo é quase certo, mesmo assim tem sido uma boa temporada

This Post:
00
136034.743 in reply to 136034.742
Date: 6/8/2010 5:32:00 PM
Overall Posts Rated:
00
oh, mas era o mais normal por ser o ultimo jogo e tal, mesmo assim espero que consiga uma vitória.

Além do Nuggets vs Parte Tabelas, acho que todo o campeonato tem sido épico, apesar de já se saber a priori quem será o campeão, este ano tem havido grande competitividade nos dois lados, o que só mostra que a LN está a ficar cada vez mais forte:)

This Post:
00
136034.744 in reply to 136034.743
Date: 6/9/2010 7:28:01 PM
Overall Posts Rated:
7070
E aê irmão? Cê tá topando a onda de defrontar meu time nos finals?

El Pipo
This Post:
00
136034.745 in reply to 136034.744
Date: 6/10/2010 8:36:19 AM
Overall Posts Rated:
4545
O Moinho da Mata ainda aqui não chegou?

Grande grupo azul.. dá gosto ver um campeonato assim.

A minha aposta vai para (a bold as vencedoras):

ADO vs L13 - Os Aerosoles precisam de evitar o sétimo lugar se não querem apanhar com o Ajuda e uma vitória pela margem mínima seria o suficiente. Algo me diz que têm uma surpresa reservada para ganhar este jogo o que lhes daria um record de 10-12 com +168 + X ficando os Laranja com 10-12 +20-X (sendo que X é a diferença de pontos entre as duas equipas depois do jogo).

PT - 2MT - A equipa das t-shirts vai defrontar o já mais que certo segundo classificado e a PT não se vai esforçar para conseguir atacar os playoffs. O 2MT tem aqui a oportunidade perfeita para conseguir um lugar nos playoffs. 2MT com 11-11 -69 + X e PT com 13-9 +164 - X

SDP - ZDT - Os Soldados sabem que se perderem são, a seguir aos Aerosoles, os maiores candidatos ao último posto dos playout onde jogariam contra o Ajuda. No entanto o Zé do Telhado tem uma equipa mais consistente, melhores jogadores, mais historial, mais experiência e vai conseguir ganhar. ZDT com 11-11 +53 + X e SDP com 10-12 -162 - X.

Dito isto os únicos que para mim tão assegurados são os ZDT e os Arosoles só chegam aos playoffs se a PT ganhar o jogo e eles ganharem o deles. 2MT e L13 numa disputa interessante portanto... veremos o que sai daqui

Advertisement