O Moinho da Mata ainda aqui não chegou?
Grande grupo azul.. dá gosto ver um campeonato assim.
A minha aposta vai para (a
bold as vencedoras):
ADO vs L13 - Os Aerosoles precisam de evitar o sétimo lugar se não querem apanhar com o Ajuda e uma vitória pela margem mínima seria o suficiente. Algo me diz que têm uma surpresa reservada para ganhar este jogo o que lhes daria um record de 10-12 com +168 + X ficando os Laranja com 10-12 +20-X (sendo que X é a diferença de pontos entre as duas equipas depois do jogo).
PT -
2MT - A equipa das t-shirts vai defrontar o já mais que certo segundo classificado e a PT não se vai esforçar para conseguir atacar os playoffs. O 2MT tem aqui a oportunidade perfeita para conseguir um lugar nos playoffs. 2MT com 11-11 -69 + X e PT com 13-9 +164 - X
SDP -
ZDT - Os Soldados sabem que se perderem são, a seguir aos Aerosoles, os maiores candidatos ao último posto dos playout onde jogariam contra o Ajuda. No entanto o Zé do Telhado tem uma equipa mais consistente, melhores jogadores, mais historial, mais experiência e vai conseguir ganhar. ZDT com 11-11 +53 + X e SDP com 10-12 -162 - X.
Dito isto os únicos que para mim tão assegurados são os ZDT e os Arosoles só chegam aos playoffs se a PT ganhar o jogo e eles ganharem o deles. 2MT e L13 numa disputa interessante portanto... veremos o que sai daqui