Sim, eu sei que a desmarcação para o Meireles foi do Tiago. Mas não estava a gostar mesmo nada do jogo que estávamos a fazer no meio campo. E em especial do Miguel e do Tiago. Se foi melhor que Ferreira e Deco? Sem dúvida. Em tom de brincadeira, basta ainda teres pulso para seres melhor que aqueles dois. Mas como sabes, eu sou teimoso e tenho estas ideias mirabulantes de querer gajos com garra no campo, e por isso gostava ainda mais de ver Rúben Amorim e Carlos Martins. Falando mais especificamente do Miguel, acho que infelizmente ele nunca recuperou daquela grande lesão (já não me lembro do ano específico mas na primeira metade desta década), porque até ai tinha-se feito um jogador simplesmente soberbo. E mais uma vez digo que é preciso ter cautela nas análises a este jogo, visto que a Coreia estava a jogar completamente fora do seu domínio. E para o kobe não ficar tão espantado, esta afirmações são para ser lidas no contexto da primeira parte do jogo, porque a segunda não conta para a estatística. Até o Liedson marcou na segunda! Acho que a partir daí, não é preciso dizer mais nada :P
Não só foi Tareia do Norte como vão levar tareia quando chegarem a casa. Inteligentes foram os outros quatro que se puseram na alheta. Não me admirava nada que no próximo jogo toda a equipa desaparecesse misteriosamente, excepto os que estão a jogar no estrangeiro.
Last edited by the L train at 6/21/2010 2:09:21 PM