@Damena: Não se trata de fazer de ti um GM mau ou bom. Disponibilizaste a base de dados, fizeste o que tinhas a fazer em prol do melhor para a nossa comunidade. Obrigado! Agora repara que nem eu nem ninguém da minha lista cascou ou bateu no que quer que seja da vossa. E isso eu vou continuar a exigir dos meus 7 companheiros de luta! Respeito e postura perante os users num tópico que se pretende ser de esclarecimento e não um tanque para lavar roupa suja.
Quanto ao PGodinho7, não vou falar por ele pois a seu devido tempo, ele poderá esclarecer as tuas dúvidas. E não vou dizer que ele aceitou pois finalmente encontrou uma candidatura que ia de encontro aos seus princípios porque não tenho conhecimento de causa. Assim como tu não devias fazer suposições baseadas no facto de ele nunca ter aceite até aqui.
Não fiz suposições, fiz uma pergunta concreta à gestão. Quanto ao ser GM bom ou mau volto a perguntar, o que raios tem isso a ver ao caso?
Eu não tenho nada contra ninguém, quero o melhor para a selecção. E irei defender o que acredito ser o melhor para a selecção.
Apenas o direito a resposta, querendo finalizar este off-topic que me faz perder tempo precioso que pode ser usado a esclarecer dúvidas:
A negrito, acima, Sugão @16:58h
parece-me mais uma ferramenta para ganhar votos ao GM mau que outra coisa
A itálico, acima, Damena @16:19h
Mais uma vez relembro que em momento algum tentei atingir quem quer que fosse, desde que começou a campanha. Penso que falhei ao criar o tópico na conferência da LN, e mesmo não sendo com o intuito de fazer campanha, fui o primeiro a assumir o erro e a pedir desculpa. A resposta que leste foi apenas e só ao teu comentário que transcrevi a itálico. Não tem nada a ver com nada, precisamente... ;)
Sou maluco e digo umas bacuradas de vez em quando mas sei respeitar o direito à escolha dos outros users. Continuarei a seguir a minha filosofia de campanha, leal, focado em nós, apenas em nós e no nosso trabalho!
Só mais uma achega, se me é permitido. O primeiro user a anunciar tendência de voto foi o kobe45, user a quem não foi dito nada e cuja opinião foi respeitada. Coincidência, o primeiro a assumir a sua preferência pel'O Projecto', foi logo tratado como se fosse um dos meus. Vamos respeitar-nos e seguramente que será a nossa selecção a ganhar com isso ;)