O treino nesse jogo e uma porcaria, primeiro que ele e totalmente randomico, as vezes sobe em dois treinos e as vezes em tres defesa de perimetro por exemplo e as vezes sobe com uma semana de treino, eu acho que deveriamos ter como acompanhar a evolucao do jogador e ver se compensa treinar ele na skill ou nao. Agora essa mudanca acabou de fu**r de vez o treino. Voce ja nao tinha controle agora tem menos ainda. A necessidade dos administradores surpreenderem os tecnicos com os pops dos jogadores chegou finalmente ao ridiculo de voce treinar resistencia e ter pop em defesa de perimetro, por exemplo(aconteceu comigo). Ou voce treinar 1x1 alas e ter pop em defesa de perimetro de novo(aconteceu com o douglas). Pior ainda vc tem um armador com rebote comum(muito mais que suficiente o rebote comum em um AP) treina passe e sobe rebote para respeitavel, ou o cara que imagina que isso e bom tem ir tomar o que ele quiser.
Agora o jogo que vai decidir o que o jogador tem de treinar nao e a gente mais nao. Como diz aqui o meu vizinho, "esse jogo e muito fudido" a gente so joga porque nao tem nada melhor para fazer.
Esses administradores sao bons e tem ideias boas, mas os programadores que trabalham ae conseguem fuder qualquer boa ideia que apareca. Essa ideia era por exemplo para jogadores que sao armadores e que tem ataque de garrafao baixo(ridiculo por exemplo) pudessem de vez em quando ter um pop em ataque de garrafao para melhorar a habilidade secundaria, e nao para um armador que ja tem distancia de arremesso excepcional, treinar passe e subir para sensacional a distancia de arremesso. Distancia de arremesso nao e "SECUNDARIA EM UM ARMADOR". Tem de ir sf esses retardado.