Não me informaram que neste novo motor de jogo os jogadores da mesma equipa se defendiam uns aos outros. Pelo menos foi o que aconteceu no meu jogo, o meu poste lançou enquanto o meu extremo apareceu na ajuda para defender a jogada. Há coisas fantásticas
Não me informaram que neste novo motor de jogo os jogadores da mesma equipa se defendiam uns aos outros. Pelo menos foi o que aconteceu no meu jogo, o meu poste lançou enquanto o meu extremo apareceu na ajuda para defender a jogada. Há coisas fantásticasJá é a segunda vez hoje que um dos meus interiores tenta ajudar defensivamente aquando do lançamento de um base meu... É fair-play, meus caros...Que anedota este motor de jogo.Até agora não vi nada de estranho no meu jogo nem ontem no último quarto do sharman-torooo. Acho que tem havido um exagero nas analises, imo.Quanto ao erro referido, se a minha tradução estiver correcta, então o erro é do matchviewer e não do motor de jogo. Por favor entendam a diferença.
Não me informaram que neste novo motor de jogo os jogadores da mesma equipa se defendiam uns aos outros. Pelo menos foi o que aconteceu no meu jogo, o meu poste lançou enquanto o meu extremo apareceu na ajuda para defender a jogada. Há coisas fantásticasJá é a segunda vez hoje que um dos meus interiores tenta ajudar defensivamente aquando do lançamento de um base meu... É fair-play, meus caros...Que anedota este motor de jogo.