Venho tornar público que como devem compreender não irei jogar na máxima força no último jogo do campeonato, tenho de zelar em 1º lugar pelos meus interesses.
Agradeço a vossa compreensão em especial daqueles que possam se sentir prejudicados.
No teu caso, compreende-se perfeitamente a opção e, por isso, ninguém pode aborrecer-se contigo.
O que não já fará sentido será alguém não ter mais nenhuma partida a disputar na temporada e ainda assim optar por uma equipa de maltrapilhos. Quando ser «porreiro» para alguém significa estar a ser «sacana» para outro, aí devemos parar para pensar. O lema é: «não fazer aos outros aquilo que não gostaríamos que nos fizessem a nós». Camaradagem e espírito de desportivismo são (ainda mais) importantes nas últimas jornadas dos campeonatos.
Foi a Palavra do Senhor
Presidente Zangão.
Hey, oh Mr.Préze, não posso concordar. Senhor jotapeq tinha mais é que ganhar hoje e meter uma equipa de maltrapilhos no jogo do Playoff. Estou aborrecido! ahah :p
Exactamente já chega tudo o que se passa por aí fora para nos chatearmos. Esta época deu-me muito gozo especialmente pelo equilíbrio durante todo o campeonato, acabei por ter um pouco de sorte com alguns factores mas acho que no fim acaba por ser justo.
Pois é, fizeste uma época muito boa, estás de parabéns, igualaste o teu melhor, que também foi um 2º lugar, há 6 épocas atrás, no grupo vermelho.
Abc
MZ
Está de parabéns sim senhor. Boa época ;)
Mas algo me diz que vou ajustar umas continhas aí ao teu pavilhão. Na primeira ronda, na final de conferência ou então na próxima época... x)
@karter: Já estás em viagem para o pavilhão da Bento? Vê lá os pneus do autocarro não passem por cima dos pregos que deixei na estrada de ligação S.Martinho - Oaz :p