Caríssimos,
boa sorte para os jogos de hoje e um bom ano de 2011.
Camarro: boa sorte para a III divisão (estás lançado e penso que não deverás falhar), fizeste uma bela planificação e gestão de plantel, estás de parabéns!
Santarém: bela época, não leves a mal os parabéns à equipa do meu grupo que pela primeira vez vou ver subir alguém do grupo vermelho. Dá o tudo por tudo e podes bater as duas equipas e ir à grande final, era justo para ti.
Eu devo ficar já pela primeira eliminatória, isto não anda mesmo a correr bem mas enfim, é só um jogo, o importante é curtir...
Um grande abraço para vocês and play some ball!
V.
Bom..para quem ficava lgo pela primeira eliminatória, não jogaste nda mal...:). Ainda não tou na III, apesar de estar tdo a correr melhor que o previsto...E, mais uma vez digo, perder agr um jogo fará com que tdos os que ganhei na época regular valham 0...Admito que possa ser um pco mais favorito neste grupo de 4, mas...
Jogar contra ti é smp um grande desafio...Estás desfalcado de 2 jogadores mto importantes mas continuas a ter uma equipa temível...E do outro lado estão outras 2 belíssimas equipas. O Mário tb é já um user experiente e o seu Santarém já mostrou que pode ganhar a qq equipa (que ganha ao águias - equipa com melhor ranking - pode ganhar a qq uma)...
Como mto bem dissest, isto é um jogo, importante é que uma pessoa se distraia e divirta...
Abraços!
Aqui está tudo dito...Nos playoff é a jogo a jogo que se deve pensar.
Uma época perfeita pode ser desfeita por uma derrota nos playoff...
As 4 equipas que estão nas finais da divisões foram as mesmas que o Camarro previu no inicio desta época.
4 equipa muito boas....e no final só uma pode ganhar..
Agora tudo pode acontecer.A ultima vez que joguei contra os Águias foi à tangente agora vai ser mais difícil....
Eu já cumpri todos objectivos que me propôs no inicio da época em embora uma final da liga seria a cereja no topo do bolo,de uma época 4,5*s ...lol
Voxx claro que não levo a mal,isto é jogo que nós gostamos de jogar e divertir.A juntar a isto dizer umas postas de pescada....lol.
Estamos aqui para nos divertir,distrair e descontrair pois a vida não só trabalho e coisas serias...
Sempre que precisarem,de alguma coisa,eu estarei aqui para ajudar no que conseguir...
Abraços