BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.63 > Temporada 14 - Liga IV.63

Temporada 14 - Liga IV.63

Set priority
Show messages by
From: Voxx

This Post:
00
159852.76 in reply to 159852.75
Date: 12/28/2010 12:56:45 PM
Overall Posts Rated:
77
Caríssimos,

boa sorte para os jogos de hoje e um bom ano de 2011.

Camarro: boa sorte para a III divisão (estás lançado e penso que não deverás falhar), fizeste uma bela planificação e gestão de plantel, estás de parabéns!

Santarém: bela época, não leves a mal os parabéns à equipa do meu grupo que pela primeira vez vou ver subir alguém do grupo vermelho. Dá o tudo por tudo e podes bater as duas equipas e ir à grande final, era justo para ti.

Eu devo ficar já pela primeira eliminatória, isto não anda mesmo a correr bem mas enfim, é só um jogo, o importante é curtir...

Um grande abraço para vocês and play some ball!

V.

From: camarro

To: Voxx
This Post:
00
159852.77 in reply to 159852.76
Date: 12/29/2010 6:22:56 AM
Overall Posts Rated:
2222
Caríssimos,

Camarro: boa sorte para a III divisão (estás lançado e penso que não deverás falhar), fizeste uma bela planificação e gestão de plantel, estás de parabéns!

Santarém: bela época, não leves a mal os parabéns à equipa do meu grupo que pela primeira vez vou ver subir alguém do grupo vermelho. Dá o tudo por tudo e podes bater as duas equipas e ir à grande final, era justo para ti.

Eu devo ficar já pela primeira eliminatória, isto não anda mesmo a correr bem mas enfim, é só um jogo, o importante é curtir...

V.

Bom..para quem ficava lgo pela primeira eliminatória, não jogaste nda mal...:). Ainda não tou na III, apesar de estar tdo a correr melhor que o previsto...E, mais uma vez digo, perder agr um jogo fará com que tdos os que ganhei na época regular valham 0...Admito que possa ser um pco mais favorito neste grupo de 4, mas...
Jogar contra ti é smp um grande desafio...Estás desfalcado de 2 jogadores mto importantes mas continuas a ter uma equipa temível...E do outro lado estão outras 2 belíssimas equipas. O Mário tb é já um user experiente e o seu Santarém já mostrou que pode ganhar a qq equipa (que ganha ao águias - equipa com melhor ranking - pode ganhar a qq uma)...

Como mto bem dissest, isto é um jogo, importante é que uma pessoa se distraia e divirta...

Abraços!

This Post:
00
159852.78 in reply to 159852.77
Date: 12/29/2010 11:15:13 AM
Overall Posts Rated:
33
Caríssimos,

V.

Bom..para quem ficava lgo pela primeira eliminatória, não jogaste nda mal...:). Ainda não tou na III, apesar de estar tdo a correr melhor que o previsto...E, mais uma vez digo, perder agr um jogo fará com que tdos os que ganhei na época regular valham 0...Admito que possa ser um pco mais favorito neste grupo de 4, mas...
Jogar contra ti é smp um grande desafio...Estás desfalcado de 2 jogadores mto importantes mas continuas a ter uma equipa temível...E do outro lado estão outras 2 belíssimas equipas. O Mário tb é já um user experiente e o seu Santarém já mostrou que pode ganhar a qq equipa (que ganha ao águias - equipa com melhor ranking - pode ganhar a qq uma)...

Como mto bem dissest, isto é um jogo, importante é que uma pessoa se distraia e divirta...

Abraços!

Aqui está tudo dito...Nos playoff é a jogo a jogo que se deve pensar.
Uma época perfeita pode ser desfeita por uma derrota nos playoff...
As 4 equipas que estão nas finais da divisões foram as mesmas que o Camarro previu no inicio desta época.
4 equipa muito boas....e no final só uma pode ganhar..
Agora tudo pode acontecer.A ultima vez que joguei contra os Águias foi à tangente agora vai ser mais difícil....
Eu já cumpri todos objectivos que me propôs no inicio da época em embora uma final da liga seria a cereja no topo do bolo,de uma época 4,5*s ...lol

Voxx claro que não levo a mal,isto é jogo que nós gostamos de jogar e divertir.A juntar a isto dizer umas postas de pescada....lol.
Estamos aqui para nos divertir,distrair e descontrair pois a vida não só trabalho e coisas serias...
Sempre que precisarem,de alguma coisa,eu estarei aqui para ajudar no que conseguir...

Abraços

This Post:
00
159852.79 in reply to 159852.1
Date: 1/1/2011 6:38:04 PM
Overall Posts Rated:
2222
Cá vamos nós, Mário...Parabéns, desde já, pela espectacular qualificação...No último período ainda deu para o susto mas aguentaste mto bem a vantagem...Vencer fora o águias não é para qq um mas ainda bem que conseguiste. Vai ser uma final interessante e acho que merecemos estar na final. Tenho que deixar uma palavra de apreço ao Voxx. Ajudou mto não poderes contar com 2 dos teus princcipais jogadores. Continuas a ter uma excelente equipa e tenho a certeza que vais retirar as melhores conclusões possíveis das dificuldades que tiveste esta época...

Let's get ready to ruuuuuuuumbleeeeeeeeeee:).

Abraços a todos e, Mário, até 3a;)!

This Post:
00
159852.80 in reply to 159852.79
Date: 1/1/2011 7:08:29 PM
Overall Posts Rated:
33
Cá vamos nós, Mário...Parabéns, desde já, pela espectacular qualificação...No último período ainda deu para o susto mas aguentaste mto bem a vantagem...Vencer fora o águias não é para qq um mas ainda bem que conseguiste. Vai ser uma final interessante e acho que merecemos estar na final. Tenho que deixar uma palavra de apreço ao Voxx. Ajudou mto não poderes contar com 2 dos teus princcipais jogadores. Continuas a ter uma excelente equipa e tenho a certeza que vais retirar as melhores conclusões possíveis das dificuldades que tiveste esta época...

Abraços a todos e, Mário, até 3a;)!

O jogo de hoje foi literalmente um vitoria à tangente...e literalmente vi a minha vida andar para trás.
Uma palavra para o Voxx,tens uma grande equipa tiveste foi muito azar na fase crucial da época.Acredito que para a próxima época será o cabeça de serie numero 1 na nossa Liga. Pois na minha opinião tens uma melhor equipa que a minha.
Camarro,agora vamos ver como vai ser a final...Espero que seja mais renhida que o nosso jogo durante a fase regular.
X2

Abraço a todos e João até 3a feira.

This Post:
00
159852.81 in reply to 159852.80
Date: 1/2/2011 4:43:23 AM
Overall Posts Rated:
77
Parabéns aos dois pelas vitórias, desejo-vos uma boa final e que ganhe o melhor.
Abraços
V.

This Post:
00
159852.82 in reply to 159852.81
Date: 1/4/2011 4:19:26 PM
Overall Posts Rated:
33
Final da 1a mão final e o resultado final era o esperado.Completo domínio do jogo por parte do Camarro.
Oh well.Vamos ver como corre a 2a mão.Honestamente já estou a espera mais do mesmo.

This Post:
00
159852.83 in reply to 159852.82
Date: 1/5/2011 4:41:18 AM
Overall Posts Rated:
2222
Foi um bom jogo...Começaste bem mas no 2º e 3º período o jogo começou a pender demasiado para o meu lado...Ainda está tdo em aberto. Uma vitória tua no Sábado leva isto para a negra e, nesses jogos (no mata-mata, como diria o Felipão), tdo pode acontecer...
Bons treinos e até Sábado!
Abraços!

This Post:
00
159852.84 in reply to 159852.83
Date: 1/8/2011 6:34:47 PM
Overall Posts Rated:
33
Foi um bom jogo...Começaste bem mas no 2º e 3º período o jogo começou a pender demasiado para o meu lado...Ainda está tdo em aberto. Uma vitória tua no Sábado leva isto para a negra e, nesses jogos (no mata-mata, como diria o Felipão), tdo pode acontecer...
Bons treinos e até Sábado!
Abraços!

Lá vamos à negra....Até amanhã e boa sorte.
Abraço

Last edited by freewheels at 1/8/2011 6:35:03 PM

This Post:
00
159852.85 in reply to 159852.84
Date: 1/8/2011 9:00:19 PM
Overall Posts Rated:
2222
Fizeste um grande jogo...parabéns:).
Mais emoção isto não poderia ter...agr é o mata-mata:)!
Abraços e até amanhã!

This Post:
00
159852.86 in reply to 159852.85
Date: 1/9/2011 2:17:59 PM
Overall Posts Rated:
77
Desejo aos dois boa sorte para a negra... e que ganhe o melhor!
Abraços

Advertisement