Não sei...mas se isto continuar assim ja disse, prefiro treinar jogadores do que resultados.
Epá, não me leves a mal mas eu acho que isso não faz sentido nenhum. Aliás, sem querer estar criticar, o que tu fizeste nesse jogo foi precisamente gerir a equipa em função do treino de 2 jogadores. Posso estar errado, mas como são os teus jogadores mais promissores, não foi por acaso que jogaram 48 minutos. Também posso estar errado mas esse tipo de gestão de minutos não é a mais benéfica para quem quer ganhar jogos.
A mim faz todo o sentido....eu antes nao treinava os jogadores que queria por causa dos resultados, agora sem pressao de resultados vremos o que acontece :)
Sim, ja me contaram, mas acho que para o nivel dos meus bases e a defesa deles deveria ter melhor % eu pelo menos acho...(e o que fez confusao foi que o avila so começou a acertar no final, nao tendo ele resistencia por ai alem, e o kukesi com boa resistencia so foi no inicio que jogou...)
P.S-Tive a ver outros jogos em que equipas vao em CeC e o adversario vai em 2-3, e perderam, tendo melhores ratings e tudo. Sera que é a nova defesa ? Cada vez estou mais confuso com o Buzzerbeater :S