BuzzerBeater Forums

BB Portugal > O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão)

O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão) (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
39120.764 in reply to 39120.762
Date: 12/26/2009 1:59:40 PM
Overall Posts Rated:
55
Não sei...mas se isto continuar assim ja disse, prefiro treinar jogadores do que resultados.

Epá, não me leves a mal mas eu acho que isso não faz sentido nenhum. Aliás, sem querer estar criticar, o que tu fizeste nesse jogo foi precisamente gerir a equipa em função do treino de 2 jogadores. Posso estar errado, mas como são os teus jogadores mais promissores, não foi por acaso que jogaram 48 minutos. Também posso estar errado mas esse tipo de gestão de minutos não é a mais benéfica para quem quer ganhar jogos.

This Post:
00
39120.765 in reply to 39120.764
Date: 12/26/2009 2:11:25 PM
Overall Posts Rated:
5656
Não sei...mas se isto continuar assim ja disse, prefiro treinar jogadores do que resultados.

Epá, não me leves a mal mas eu acho que isso não faz sentido nenhum. Aliás, sem querer estar criticar, o que tu fizeste nesse jogo foi precisamente gerir a equipa em função do treino de 2 jogadores. Posso estar errado, mas como são os teus jogadores mais promissores, não foi por acaso que jogaram 48 minutos. Também posso estar errado mas esse tipo de gestão de minutos não é a mais benéfica para quem quer ganhar jogos.

A mim faz todo o sentido....eu antes nao treinava os jogadores que queria por causa dos resultados, agora sem pressao de resultados vremos o que acontece :)

Sim, ja me contaram, mas acho que para o nivel dos meus bases e a defesa deles deveria ter melhor % eu pelo menos acho...(e o que fez confusao foi que o avila so começou a acertar no final, nao tendo ele resistencia por ai alem, e o kukesi com boa resistencia so foi no inicio que jogou...)

P.S-Tive a ver outros jogos em que equipas vao em CeC e o adversario vai em 2-3, e perderam, tendo melhores ratings e tudo. Sera que é a nova defesa ? Cada vez estou mais confuso com o Buzzerbeater :S

This Post:
00
39120.766 in reply to 39120.765
Date: 12/26/2009 2:28:24 PM
Overall Posts Rated:
344344
O Buzzer Beater é que está cada vez mais confuso contigo :P

This Post:
00
39120.767 in reply to 39120.766
Date: 12/26/2009 4:12:17 PM
Overall Posts Rated:
9797
uma prendinha de natal...(18118366)

This Post:
00
39120.769 in reply to 39120.768
Date: 12/26/2009 4:16:02 PM
Overall Posts Rated:
9797
lol

o que vale é que só estou a uma vitória de ti ;)

já que estás aqui o que achas que devo fazer contra o chileno no B3?

abraço

From: Sugão

This Post:
00
39120.771 in reply to 39120.739
Date: 12/28/2009 12:21:31 PM
Overall Posts Rated:
7070
Acho que aqui ninguém te acusou... é apenas estranho.

@ Sugão

Tomara comeces a perder jogos senão nunca mais vens para aqui chorar o random tal ou a lesão deste ou aquele!!

Vou querer acreditar que não tiveste nada a ver com a lesão de 2 semanas do Fabry e com o facto do Romero com nível 17 de lançamento interior em forma forte ter sido varrido por um melro que ganha 20k ou coisa do género em forma respeitável... Isto aliado ao facto de o meu melhor jogador em campo estar a ser defendido por um perneta ter lançado apenas 9 vezes e marcado 4 quando joguei em correria com bom ritmo ofensivo vale aqui um belo choro... Aliás, não passei cá antes porque achei que seria de bom gosto serem vocês a referir a vergonha real que sucedeu no passado Sábado...

El Pipo
From: Sugão

This Post:
00
39120.773 in reply to 39120.772
Date: 12/28/2009 12:54:42 PM
Overall Posts Rated:
7070
E que não viesses tu aqui dar a tua achega... :p

É um facto. Estamos a envidar esforços tendo em vista a contratação de um mega super hiper guarda-redes anti-monoskills e ainda um super-mega-hiper treino intensivo de defesa até meter os meus 2 guards em super-lendário visto este jogo estar cada vez mais é pros monoskills.. :p

Btw, tendo em conta as condicionantes impostas pela lesão do meu poste perdi bem. Ainda assim, já que este é o muro próprio para isso.. Não concordo nada com a sobrevalorização que está a ser dada aos bases monoskills. Qualquer equipa mediana com 1 ou 2 postes medíocres e 2 bases monoskills tem tudo para vingar aqui...

Mas atenção, concordo que não defendi merda nenhuma, concordo que o meu ataque ficou limitado pela ausência do meu poste e mais uma vez digo: PERDI BEM! Mas acho que é inadmissível que com um ritmo ofensivo mediano, com um base com muito passe, a jogar em correria e sem o meu poste mais influente o homem que devia pegar no jogo pois estava em forma forte, a ser defendido por um poste que ganha 1/5 do salário em forma respeitável, faça 9 lançamentos e mais estranho ainda marque 4 quando tem nível 17 de lançamento interior...

El Pipo
Advertisement