E que não viesses tu aqui dar a tua achega... :p
É um facto. Estamos a envidar esforços tendo em vista a contratação de um mega super hiper guarda-redes anti-monoskills e ainda um super-mega-hiper treino intensivo de defesa até meter os meus 2 guards em super-lendário visto este jogo estar cada vez mais é pros monoskills.. :p
Btw, tendo em conta as condicionantes impostas pela lesão do meu poste perdi bem. Ainda assim, já que este é o muro próprio para isso.. Não concordo nada com a sobrevalorização que está a ser dada aos bases monoskills. Qualquer equipa mediana com 1 ou 2 postes medíocres e 2 bases monoskills tem tudo para vingar aqui...
Mas atenção, concordo que não defendi merda nenhuma, concordo que o meu ataque ficou limitado pela ausência do meu poste e mais uma vez digo: PERDI BEM! Mas acho que é inadmissível que com um ritmo ofensivo mediano, com um base com muito passe, a jogar em correria e sem o meu poste mais influente o homem que devia pegar no jogo pois estava em forma forte, a ser defendido por um poste que ganha 1/5 do salário em forma respeitável, faça 9 lançamentos e mais estranho ainda marque 4 quando tem nível 17 de lançamento interior...
El Pipo