Antes de mais dizer que felizmente acho que o único prejudicado aqui foi o próprio, pois neste caso a equipa que ganhou por 100 nem irá beneficiar dessa vantagem em confronto direto, pois não deverá chegar a esse ponto...não vou ao ponto de achar que está tudo a poupar-se contra o Mad Ants.
Olha que eu acho que vou acabar por beneficiar, repara o Braga Rockets está a duas vitórias de mim apenas, mas já não está na taça. A partir do momento em que eu comece a apanhar adversários mais difíceis na taça, vou ter de começar a gerir as tropas de forma diferente, e nessa altura o Braga Rockets poderá recuperar a desvantagem e aqueles pontos podem influenciar.
Quanto à estratégia do meu adversário, não tenho a ver com isso, e cada um faz o que acha melhor para a sua equipa mas parece-me que a opção dele teve a ver com o jogador que tem lesionado e com as formas dos seus jogadores. A jogar fora, sem o melhor jogador e com jogadores em medíocre de forma, pode ter entendido que não conseguia vencer e daí ter optado por esta estratégia, se ele usa os titulares contra mim quase de certeza iria perder à mesma (tendo em conta a tal lesão e as formas e a jogar fora ainda por cima) e além disso os seus jogadores iriam fazer cerca de 40min, além desses 40min, hoje volta a ter um jogo dificil e os minutos provavelmente voltam a rondar os 40min, com isto seria jogadores em má forma e cerca de 80min. Ora pela forma como optou, mesmo que hoje façam os tais 40min, na quinta feira contra o bot provavelmente dará blowout e os seus titulares fazem à volta de 28,36min, ou seja no pior dos cenários tem jogadores com 75min, o que já é mais próximo do tal limite onde os jogadores mantêm/sobem a forma. E pronto, isto é a minha teoria, e não passa disso, só o meu adversário pode dizer qual foi o seu raciocinio e o porquê de ter optado por esta estratégia, até porque vocês já sabem o que acho disto, já falei aí para trás ;)
Flyteco, eu não acho que ninguém me esteja a perseguir

, aliás de tivesse no teu lugar provavelmente também estava aziado com tantas lesões. Mas lá está, são vicissitudes do jogo, podem acontecer a qualquer um. Admito que neste momento algumas das lesões que aconteceram me beneficiaram, mas também beneficiaram outras equipas, e até final da temporada quem sabe, possa também eu ser prejudicado por alguma lesão, que pode até ocorrer numa altura mais decisiva da temporada, como já me aconteceu antes.
Em relação ao jogo de hoje, digo o mesmo que já disse ao Melo9 por bbmail, é um dos jogos que estou mais curioso em ter, jogo fora contra uma equipa com bons jogadores que provavelmente me vão impingir a primeira derrota da temporada, oxalá esteja enganado, a ver vamos.
Bom jogo a todos