E cá está... A pedido de inumeros leitores (leia-se zero :P ...), cá venho eu mandar a minha posta da semana prevendo os resultados da magnifica LP *SLDUDU*2manytshirts*Matarroa*!
21-11-2008 18:00 sporting clube marin... Barroca BC
O líder (e meu novo colega de série) com certeza quererá garantir a vitória e com o factor casa prevejo um dia difícil pró marinhense. Vitória prós da casa com relativa facilidade.
21-11-2008 18:00 2manytshirts S.L.DUDU
Confronto entre os 2 organizadores originais desta liga, em que o 2manytshirts recém promovido à Liga Nacional parte como favorito e com os seus jogadores super-moralizados. Mesmo com o S.L.DUDU a jogar em casa acho que o homem das t-shirts levará a melhor nesta partida.
21-11-2008 18:00 Treininho Flagzzz Team
Mais um jogo terrível para mim neste inicio da LP. Conto com o factor casa do meu lado, mas do outro lado estará uma grande equipa que ainda está à procura da sua primeira vitória. Sem "mind games" de qq espécie, dou como favorito o Treininho, mas garanto que tudo farei para contrariar esse favoritismo.
21-11-2008 18:00 F.Caretini Porto Guantanamo Prisoners
Os Prisioneiros, recém subidos à III, defrontam o F. Caretini Porto que conseguiu atingir a final dos playoffs da III partindo do 4º lugar, espera-se um jogo muito mais equilibrado do que seria de prever com o factor casa a poder dar alguns argumentos aos de Guantanamo. Mesmo assim penso que o Caretini parte como favorito à vitória num jogo que, devido ao equilibrio, deverá ser um grande espectáculo.
21-11-2008 18:00 BC Águas Santas Vietnamitas
Os da casa deverão somar a 3ª vitória com relativa facilidade. O Águas Santas mesmo tendo-se mostrado mais forte no ultimo jogo, agora sem o factor casa deverá sentir muito mais dificuldades em parar uma equipa da II bastante forte.
21-11-2008 18:00 S.L.Últimos Moicanos leugimordep
Preve-se mais um dia negro para os Moicanos contra outra equipa da II. O leugimordep (tb meu novo coléga de série) tem mais argumentos e concerteza selará a 2ª vitória na LP.
21-11-2008 18:00 Jonu Team Wild Beasts
Os Wild Beasts(mais um dos meus novos colegas de série) no seu pavilhão não deverão sentir dificuldades em bater confortavelmente a Jonu Team que deverá somar a sua 3ª derrota na competição.
21-11-2008 18:00 Matarroa BC kaiserteam
Jogo entre 2 equipas da cauda da tabela em que uma delas com certeza se estreará a vencer na competição. Penso que desta vez em casa e aproveitando a moral conseguida pela promoção à III, a kaiserteam deverá impor o seu jogo e conquistar a primeira vitória.
II.3 Rulezzz aqui na LP... lol
Continuo à espera que haja mais malta a vir aqui mandar umas postas e os seus palpites!
Boa sorte a todos!
Last edited by RFlagzzz at 11/19/2008 12:16:49 PM