BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.41 > Liga IV.41- Vermelho

Liga IV.41- Vermelho

Set priority
Show messages by
From: kravo18
This Post:
00
11287.78 in reply to 11287.77
Date: 4/6/2008 6:56:24 AM
Overall Posts Rated:
00
Galwegians Zona Alta (zona alta)

GDEstorilPraia Tudo-Ao-Monte (gdestorilpraia)

Seven Celtics Águias do Norte (aguias do norte)

C.D. Farense Mirandela (c.d.farense)

--->>mais uma vez os resultados foram, de certa forma os esperados, tirando o jogo mais equilibrado entre os 2 primeiros em q acabou por sair por cima as aguias do norte e muito bem.
de resto, relativo ao meu jogo tive uma vitoria folgada, mais do q o q eu esperava, mas foi muito bom ter um jogo em q n tive mtas preocupações!
faltam quatro jogos, espero ganhar ao galwegians e ao mirandela, os outros dois em principio serao derrotas p isso espero ficar na 4ª posição, embora as espectativas para o playoff sejam poucas!

This Post:
00
11287.79 in reply to 11287.78
Date: 4/6/2008 10:18:22 AM
Overall Posts Rated:
00
Nada esta perdido meu caro, tens de ver como foi o ano passado comigo, tava em 6º e tinha de ganhar os últimos 4 jogos incluindo 1 com o 1º e as equipas a minha frente tinham que perder certos jogos, estava tudo contado mesmo a milesima, era quase impossível e mesmo assim cheguei aos playoff's... o Tiago que o confirme...

Esta derrota foi altamente desnecessária so' me veio complicar a vida mas mesmo assim continuo isolado no 1º lugar... Gosto de ver que o Buzzerbeater tem estado a aumentar e fiquei muito feliz quando vi que 5 de 8 equipa da conferencia Vermelha estavam Online ao mesmo tempo...

Ja' agora gostava de falar do jogo de estrelas deste ano que contou com 3 dos meus jogadores sendo um o Joao Botelho que e' o melhor ressaltador do campeonato com grande distancia do 2º que também e' da minha equipa x) nao sei se foi por causa da sua performance nos ressaltos mas o J.Botelho foi SO' O 2 Jogador com mais votos da 2 conferencias com 21mil votos e ficando tambem em 2º dos jogadores mais votados DE SEMPRE desta conferencia... Obrigado por quem votou nele mas apesar de tentos votos e ter entrando como Poste no 5 inicial nao fez la' grande jogo :/

Continuem activos como estão e boa sorte a todos...

From: Norte
This Post:
00
11287.80 in reply to 11287.79
Date: 4/29/2008 2:15:52 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas a todos, hoje primeiro jogo da final dos playoffs, As Águias do Norte vão tentar fazer a sua primeira vitória, esperamos conseguir senão, paciência , ainda ficam a faltar dois jogos, Mas para primeira epoca nisto, acho que não me estou a sair nada mal. Façam força por mim.
Um abraço
DAVID SILVA
( Águias do Norte )

Last edited by Norte at 4/29/2008 7:50:06 PM

This Post:
00
11287.81 in reply to 11287.11
Date: 8/30/2008 1:01:07 PM
Overall Posts Rated:
00
lol[player=XXX]