BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Futebol II

Futebol II

Set priority
Show messages by
This Post:
00
184765.79 in reply to 184765.78
Date: 6/1/2011 5:02:34 PM
Overall Posts Rated:
1818
Melhor goleiro do Brasil na atualidade é o Fernando Henrique do Ceará.E não foram jogos esporádicos, só ver as defesas que ele fez no jogos decisivos da copa do brasil e contra o Inter, foi até escolhido o craque da rodada no Brasileirão.

Goleiro de seleção no Brasil tem vários, mas os principais ainda são Fábio e Victor. Felipe? aquele mala que toda vez que leva um gol levanta a mão pra pedir falta/impedimento... Não vejo ele pegando numa seleção brasileira, goleiro normal.

This Post:
00
184765.81 in reply to 184765.79
Date: 6/1/2011 5:48:10 PM
Overall Posts Rated:
5555
Fernando Henrique é de lua. É capaz tanto de defesas inacreditáveis quanto de frangos mais inacreditáveis ainda. Deixa ele sair da fase boa que vcs vão querer ver ele o mais longe possível do Ceará.

E vou ter que concordar com o cebola: digo isso com muita dor no coração, mas o melhor goleiro do Brasil hoje é o Jefferson.

From: Lipe

This Post:
00
184765.82 in reply to 184765.78
Date: 6/1/2011 6:37:09 PM
Overall Posts Rated:
1414
Foi +- o que eu disse!!

O Felipe é bom, mas mala!!
O do vasco não gosto não!! Acho que igual o Eder Luis, é fase e passará logo!!

O Jefferson do Botafogo como disse, pra mim o melhor dos 4 cariocas ... muito bom!

No Flu nenhum salva!! Disse do Diego que com a chegada do Abel deve ser titular!

O Deola que comentou mandou muito bem nesse ano, mas é inexperiente ainda!!
Rafael ta pegando bem sim e vai ser muito bom!!!

Ceni e Marcão são incomparaveis!!

Ahhh e de minas que disse, tem o Renan do AtleticoMG e o Fabio do Cruzeiro! Esses 2 ai pra mim tão abaixo só do Ceni e do Marcos.

Já o do Ceará ... como falaram, de Lua!! Tem dia que pega tudo, ai outro não segura nada, outro nada dnovo, ai pega bem, ai nada!! Mas é mais pra fraco que pra bom

From: Renan29

To: Lipe
This Post:
00
184765.83 in reply to 184765.82
Date: 6/1/2011 6:58:29 PM
Overall Posts Rated:
2525
Quando o Vasco contratou o Éder Luis,
eu não gostei pois achava ele mt fraco
mas hoje no Vasco ele é mt importante
se soubesse finalizar seria artilheiro.
Já o Renan do Avaí não conheco mt bem
mas nos jogos contra o São Paulo e o Vasco agarrou mt.
E o Dedé ainda tem mt a melhorar
mas hoje pra mim é evidente
que ele é o melhor zagueiro jogando atualmente no Brasil.

From: barba
This Post:
00
184765.84 in reply to 184765.83
Date: 6/1/2011 7:37:34 PM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Fernando Henrique é igualzinho o Felipe: a bola vai EM CIMA dos caras e eles dão uma ponte toda espalhafatosa ao invés de fazer o simples. E na hora H geralmente entregam. Quer goleiro bom? Vai nas categorias de base do Palmeiras. COM CERTEZA o Alemão, 4º goleiro do Palmeiras é melhor que 90% dos goleiros brasileiros, isso sem falar em Bruno, Deola e Marcos.

From: Saltori

This Post:
00
184765.85 in reply to 184765.83
Date: 6/1/2011 7:39:12 PM
Overall Posts Rated:
177177
Quando o Vasco contratou o Éder Luis,
eu não gostei pois achava ele mt fraco
mas hoje no Vasco ele é mt importante
se soubesse finalizar seria artilheiro.
Já o Renan do Avaí não conheco mt bem
mas nos jogos contra o São Paulo e o Vasco agarrou mt.
E o Dedé ainda tem mt a melhorar
mas hoje pra mim é evidente
que ele é o melhor zagueiro jogando atualmente no Brasil
.

Olha cara vou te fazer um comentário '' ahbudhaudhfaugfhiaufhbuaihbfuhbusgyfgyasgduasdhfuaidfhuiahdfushfudshbfuhdasudhasudhausfhauf pausa para respirar ayhdhuahduahduahduahduashdusahudhusafguafdhuahfduahdfuadhuadhuafdguahdfuagfuafguagfu''

From: barba
This Post:
00
184765.86 in reply to 184765.85
Date: 6/1/2011 7:47:10 PM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
THIAGO.HELENO.

(haters gonna hate)

This Post:
00
184765.87 in reply to 184765.79
Date: 6/1/2011 8:48:53 PM
Overall Posts Rated:
1212
Melhor goleiro do Brasil na atualidade é o Fernando Henrique do Ceará.E não foram jogos esporádicos, só ver as defesas que ele fez no jogos decisivos da copa do brasil e contra o Inter, foi até escolhido o craque da rodada no Brasileirão.

Goleiro de seleção no Brasil tem vários, mas os principais ainda são Fábio e Victor. Felipe? aquele mala que toda vez que leva um gol levanta a mão pra pedir falta/impedimento... Não vejo ele pegando numa seleção brasileira, goleiro normal.

O fernando Henrique é um goleiro razoável, mas faz toda defesa parecer difícil; a bola vem em cima dele, ele dá dois passos pro lado e faz a ponte

mas pode ter time melhor q outro, atacante bom, goleiro bom, mas quem tá na final da copa do brasil é o vascão. Vamo q vamo ao titulo inédito.

This Post:
00
184765.88 in reply to 184765.87
Date: 6/1/2011 10:14:27 PM
Overall Posts Rated:
1818
O FH tá mais de 6 meses aqui e ainda não teve nenhuma falha e só vem crescendo as suas atuações, principalmente nos momentos que o time mais precisou dele. Agora que a fase passa, isso eu sei. Mas na atualidade eu continuo achando ele um dos melhores do brasil, pois futebol é momento.

Agora ele é meio mala também, todo jogo ele simula uma contusão e fazer cera é com ele mesmo.

Posso queimar minha lingua no futuro, mas o Jefersson não me passa confiança.

This Post:
00
184765.89 in reply to 184765.88
Date: 6/2/2011 11:27:58 AM
Overall Posts Rated:
160160
Agora que dá bola é o Santos, o Santos é o novo campeãão!
rsrs

Aquele Iturbi do Cerro joga demais, tá é loco, 17 anos. Mas bela vitória do Santos com outra bela ajuda do goleirão deles. Vélez x Penãrol decidem hoje, na casa do Vélez. 1º jogo 1x0 pro Peñarol. Qualquer um dos dois que passar vai dar trabalho viu, são dois times de tradição, será que o Santos sai da seca?

O FH é bem bom, pula meio estranho mas cata demais, frango quase todo goleiro toma. E não vejo jogos do Botafogo pra falar do Jefferson, mas pro Botafogo estar perdendo os jogos de tão pouco, esse cara deve salvar o time, hehe

Advertisement