BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Época 11

Época 11

Set priority
Show messages by
From: pimba

This Post:
00
123863.8 in reply to 123863.7
Date: 12/20/2009 11:04:52 AM
Overall Posts Rated:
6464
Grande vitória mesmo, e com um ataque interior que é... bem... no mínimo forte!! :P

O Flagzzz também se safou bem no primeiro jogo ;)

This Post:
00
123863.9 in reply to 123863.8
Date: 12/20/2009 3:59:01 PM
Overall Posts Rated:
166166
Começo bem a nova época, com uma vitória sobre um dos recém promovidos. O Calafas teve um jogo à Michael Jordan e gostei bastante da prestação do novo reforço.

This Post:
00
123863.10 in reply to 123863.9
Date: 12/27/2009 9:15:10 AM
Overall Posts Rated:
1616
Boas,

Espero que tenham tido um Natal em grande. Queria deixar uma pergunta para discussão geral:

Há 5 equipas que ainda não têm qualquer vitória, sendo que duas delas se apuraram para os Playoff na temporada passada. Bem sei que ambas estão em reestruturação, mas parece-me, e por favor não me levem a mal, que o nível médio da Série desceu bastante.

Concordam com esta opinião?

Pardon_Me

This Post:
00
123863.11 in reply to 123863.10
Date: 12/27/2009 9:35:43 AM
Overall Posts Rated:
6464
Hey Hey,

A minha opinião é simples, o nível desta divisão desceu consideravelmente esta época... infelizmente!! Mas não me vou queixar porque isso vai-me dar muita margem de manobra para inventar no treino, principalmente agora que tenho o Ruivo e o meu finlandês está a precisar de passar pro treininho de interiores :P eheh, e talvez apostar um pouco na taça (ou não!). Por isso, ainda vou ter muitas derrotas.

Ao contrário do que foi dito por mim no inicio da época, em tons de brincadeira, não tenciono subir esta época, a altura ideal será na próxima época porque também reestruturei de certa forma o rumo do treino da minha equipa. Mas não farei de propósito para perder como é óbvio! ;)

Bons jogos.

This Post:
00
123863.12 in reply to 123863.10
Date: 12/27/2009 10:49:50 AM
Flyteco
III.4
Overall Posts Rated:
7474

Em primeiro lugar espero que o vosso Natal tenha corrido pelo melhor. Quanto ao nível da série ter baixado, eu não sou dessa opinião (e não estou a fazer a defesa de um recém chegado). Estive a ver os investimentos/desinvestimentos de todas as equipas e numa primeira análise verifico que a única equipa que vendeu um grande jogador (Neves) foi o Riachos que já tinha adquirido outro para compensar. Esta terá sido a única equipa em que eventualmente o jogador que entrou ainda não compensa o que saiu. Todas as outros mantém ou reforçaram os seus plantéis.
As que subiram parecem-me melhores dos que as que desceram. Esta é uma análise rápida e que pode conter imprecisões, mas sinceramente não me parece que a série esteja pior.

This Post:
00
123863.13 in reply to 123863.12
Date: 12/27/2009 3:18:13 PM
Overall Posts Rated:
6464
Vou ser sincero quanto à minha análise, posso estar enganado, mas é a minha opinião. Então é assim...

Flyteco, na análise que já fiz das equipas, a tua é a mais forte das que subiram. As restantes equipas que subiram de divisão até podem ser superiores às que desceram, mas não acrescentam grande valor à divisão. Quando digo isto, não digo que não mereçam estar nesta divisão, mas que efectivamente não serão a curto prazo candidatos ao titulo. Foi o que me aconteceu quando cheguei a esta divisão.

Tu és candidato aos playoffs. E numa análise rápida dos resultados e planteis deste grupo Azul, são 5 equipas para 4 lugares... mas com reforços as coisas podem eventualmente mudar!

Quanto à equipa do Riachos, penso que vendeu o Neves pelas dificuldades financeiras derivadas do seu elevado ordenado, daí que ainda não tenha contratado ninguém após a sua venda. A equipa baixou consideravelmente de qualidade.

O Gaia United FC tem estado muito activo no mercado neste mês de Dezembro, é uma equipa em reestruturação, mas que começou muito bem a época.

O Petrus a pouco e pouco vai melhorando a sua equipa, e cada vez vai sendo uma equipa mais perigosa e completa.

O Leoria está também num processo de reestruturação do plantel depois de tantos anos na LN, o que lhe vai custar algumas vitórias. A venda do Manzanares veio enfraquecer o seu jogo exterior. Talvez ainda se venha a reforçar no decorrer da temporada.

Quanto às restante equipas, não falei porque estão praticamente na mesma.

Se reparares a minha equipa também está mais frágil porque vendi um puto de 20 anos já com qualidades bastante apreciáveis para apostar num tuga de 18 anos.

O meu balanço final é que a divisão está mais fraca devido em maior escala ao enfraquecimento (devido a reestruturações) das equipas repetentes e não tanto pelas equipas que subiram.

O maior candidato neste momento é sem dúvida alguma o 2manytshirts, se quiser subir ;)

Bons jogos.

This Post:
00
123863.14 in reply to 123863.13
Date: 12/27/2009 5:24:51 PM
Overall Posts Rated:
1616
O maior candidato neste momento é sem dúvida alguma o 2manytshirts, se quiser subir ;)

A cena é essa. Eu não queria subir esta temporada. Se isso acontecer, já sei no que vai dar: Na próxima tou cá outra vez, e era isso que eu queria evitar!

Por outro lado, nunca joguei para perder, nem a feijões :D e não era agora que ía começar. Uma coisa é planear a época com medidas como dando mais importancia à taça, equilibrando as finanças, etc, etc, que podem, à partida, enfraquecer a minha equipa. Outra coisa é jogar para perder.

Com isto não tou a dizer que já tá ganho, muito longe disso, mas é que já contava por esta altura já ter tido derrotas e como isso não aconteceu, achei por bem comentar com o "povo".

Aliás, o próximo jogo já vai ajudar a esclarecer mais as coisas, porque os WB tão em grande e a jogar em casa são favoritos!

Fiquem bem!

This Post:
00
123863.15 in reply to 123863.14
Date: 12/30/2009 11:55:10 AM
Overall Posts Rated:
6464
Pelos vistos esta conf vai continuar na mesma, ou seja, tudo calado. Onde estão as rivalidades, picardias, choros e afins...?! lol

E vejam lá se não bazam todos da taça prematuramente pra não sermos novamente a pior das 2ª divisões nessa grande competição!! :P

This Post:
00
123863.16 in reply to 123863.15
Date: 1/1/2010 4:57:30 PM
Overall Posts Rated:
166166
Bem, após 2 jornadas em que os resultados foram os esperados, a 3ª jornada vai ser uma descida aos infernos. No sábado, jogo fora com o Flyteco (actual 3º classificado) e depois mais um confronto de mentes entre os 2 adjuntos da S21 para provar de vez quem é que têm direitos de reclamar que é ele que ensina tudo ao Martinêz. O Balbas tem uma vantangem injusta porque tem melhor equipa do que eu, mas, nas minhas fileiras, está o poste israelita ex-Mossad, de quem as virtudes basquetebolísticas foram aclamadas pelo ex-selecionador AfonsoP com elogios lancinantes.

A saga do Queluz na II.3 continua...

This Post:
00
123863.17 in reply to 123863.16
Date: 1/2/2010 5:43:05 AM
Overall Posts Rated:
1616
Esta semana marca um novo capítulo para mim. Tou a alterar o tipo de treino e isso vai trazer dificuldades desportivas.

A que nível, teremos que ver...

This Post:
00
123863.18 in reply to 123863.17
Date: 1/2/2010 9:35:23 AM
Overall Posts Rated:
6464
Bem, após 2 jornadas em que os resultados foram os esperados, a 3ª jornada vai ser uma descida aos infernos. No sábado, jogo fora com o Flyteco (actual 3º classificado) e depois mais um confronto de mentes entre os 2 adjuntos da S21 para provar de vez quem é que têm direitos de reclamar que é ele que ensina tudo ao Martinêz. O Balbas tem uma vantangem injusta porque tem melhor equipa do que eu, mas, nas minhas fileiras, está o poste israelita ex-Mossad, de quem as virtudes basquetebolísticas foram aclamadas pelo ex-selecionador AfonsoP com elogios lancinantes.

Chorão!

Só espero é que esse boneco não me lesione os jogadores... porque ganhar vai ser fácil!! :P

@ Pardon__Me

Pois, entendo... Eu ainda me vou manter nos treinos de 1 posição, de BP, e depois lançamento. Assim assegurarei umas vitórias que me vão ser muito úteis lá para a frente, porque na segunda metade do campeonato vou começar a perder muitos mais jogos devido ao tipo de treino que vou meter.

Como sempre espero ganhar os dois desta jornada!!

Bons jogos a todos.

Advertisement