Se fosse um coitado da III Divisão era acusado de chorão, diziam "azar" e desejavam um "até à próxima", apontava-se logo meia-dúzia de defeitos à equipa e ao treinador e era uma alegria, assim não, os outros é que não fizeram nada para vencer um título que está ainda a ser discutido por quatro equipas. É que não fizeram nada, guardaram as alterações no primeiro jogo e assim seguiram ao longo da época.
Esse coitado e chorão podia ser eu, dada a situação que me encontro neste momento da época, que com um uma equipa mais ou menos para a II estou mais perto que nunca de descer. E os outros não fizeram nada para se manter por aqui. Quem paga são os meus pais aqui em casa, eles que tanto fizeram para que a temporada tenha sido merdosa como foi.
Um aparte só para dizer que não estou aqui a querer incendiar o que quer que seja, até porque percebo a frustração e a mesma é justificada, mas (principalmente) a um campeão (do BB) como tu fica mal falar daquela maneira dos que merecidamente lutaram e estão nos quatro melhores da Liga.
Last edited by H. Moody at 6/17/2010 6:28:34 PM