tens razao, depois da derrota e facil dizer que o kobe e mau coach... enfim somos portugueses, mas eu nao sabia de nada, e mesmo que soubesse nao daria a minha opinião, sou inexperiente e voces e que comandam, mas acho que foi excesso de confiança a mais, ainda por cima os egipcios andam todos felizes por agora serem livres, ja se sabia que vinham entusiasmados...
Quem não sabia a forma como o jogo ia ser abordado antes dele começar, como é que podia tecer qualquer tipo de comentário? Portanto, essa generalização não faz sentido absolutamente nenhum. Mas nós até temos um ditado popular engraçado para este tipo de ocasiões: "Mais vale um pássaro na mão, que dois a voar". E não li aqui ninguém a fazer ataques pessoais ao kobe. Não foi o primeiro a ter uma má decisão à frente das selecções e certamente, não será o último. C'est la vie.
Mas ainda há muito para jogar e por isso, vamos esperar para ver o que acontece. Acho que o simples facto de estarmos a jogar o mundial já é muito bom, apesar do objectivo ser sempre mais.