Se o Staff não existe... tirem isso da página principal.
Quanto ao resto não sei o que dizer...das 5 pessoas que vejo do staff que não existe... penso que têm a noção que caso aconteça o que está a acontecer a ti... pelo menos um deles deve assumir o futuro disto... ou todos estão para abandonar?
Penso que o esforço de todos não deve ser posto fora, que o trabalho feito... muito também por tua conta que melhorou bastante não deve ser abandonado, tal como está neste momento...
Quanto ao cotovio... as subidas de resistência não estão nos meus planos ele tem 4 de resistência... se ele descer treino, mas com este nível é mais fácil para controlar os minutos por jogo. Também acho que na selecção pelo menos os que lá estão (posição directa) não devem ser muito melhores.
Quanto aos lances livres tens razão... mas continua a não ser uma prioridade. Qualquer das formas pelas primárias e secundárias acho difícil que ele não lá esteja e que não seja nem uma opção de banco. O merchandising dele faz falta, mas essa não é a razão principal, é sim por achar que ele pode ser uma mais valia... mas o que é que eu sei disto? :)
Espero que pessoalmente as coisas melhorem, pra uma pessoa que deu muita coisa ao BB-Pt não abandonar.