BuzzerBeater Forums

BB Portugal > 1 ano a aturar voçês :)

1 ano a aturar voçês :)

Set priority
Show messages by
From: AfonsoP

This Post:
00
45472.9 in reply to 45472.8
Date: 8/18/2008 3:32:57 PM
Overall Posts Rated:
5252
Bem, conseguir o Hernus, o Pessa e o jesus por 50k e tê-los agora a valer (Hernus e Pessa) uma fortuna é fantástico.

Não conheço o Palermo, mas pelos números e pelo ordenado chorudo, deve ser uma bestinha :P

Parabéns a ambos pelos conhecimentos, são realmente muito à frente :P

This Post:
00
45472.10 in reply to 45472.8
Date: 8/18/2008 3:41:57 PM
Overall Posts Rated:
5252
não fazia ideia do quanto a altura era tão importante qdo treinas interiores,mas de facto o Palermo evolui mais depressa que os outros é uma verdade e só pode ser por causa da altura visto que ele ainda é do tempo dos "non-potential"
ele passou pelo Blaga na boa e deu um avanço tremendo ao Cardama que também já não é nada baixinho (2,18m)

..e o que eu procurei esta época por gajos Altos no mercado,mas os que apareciam eram praticamente todos ridicúlos,felizmente o Brito saiu com 2,18m
e o Silves com o potencial que tem e a altura (2,21) poderá se tornar tbem num "Palermo"
qto a ultrapassar-te :D não vivo obçecado com isso até pq a nossa rivalidade sempre foi sã e assim continuará pelo menos para mim,o meu desafio será sempre tentar ganhar alguma coisa mas mais aliçiante que isso será tentar-me manter no "topo" o máximo possivél...pq o buzzer está a crescer por cá e está a apareçer mta gente com valor e gosto pelo jogo que tbem nós temos ...e ainda bem :)

From: yakuli
This Post:
00
45472.11 in reply to 45472.1
Date: 8/18/2008 4:41:47 PM
Overall Posts Rated:
44
A mim inda me faltam 2 meses pa fazer um ano mas realmente o tempo vai passando =P