BuzzerBeater Forums

Portugal - III.13 > Epoca 9

Epoca 9

Set priority
Show messages by
This Post:
00
93974.8 in reply to 93974.7
Date: 6/22/2009 10:44:29 AM
Overall Posts Rated:
00
Por acaso tive a mesma sensação... Daí ter apostado este ano na posição em que estou pior.

Entretanto, calhou-me na rifa um gajo da Liga Nacional para a Taça.

From: motardd
This Post:
00
93974.9 in reply to 93974.8
Date: 6/22/2009 12:04:40 PM
Overall Posts Rated:
00
boas, tb me pediram para treinar que tinha jogadores com potencialidades , agora penso mais na equipa pk a verdade é que andei a trabalha-lo para nada...

boa sorte para ambos

This Post:
00
93974.10 in reply to 93974.9
Date: 6/23/2009 10:55:37 PM
Overall Posts Rated:
00
Quanto à selecção, andaram a falar do Hugo Borrego e do Sidónio. Nunca lhes liguei peva e o resultado é q acabaram por ir os dos amigos...

From: DJPITI
This Post:
00
93974.11 in reply to 93974.10
Date: 6/26/2009 7:31:49 AM
Overall Posts Rated:
00
nesta ronda da taça calhou.me um bot da V :D

This Post:
00
93974.12 in reply to 93974.11
Date: 6/27/2009 7:16:42 PM
Overall Posts Rated:
00
Eu já fui na taça :( .. é o que dar jogar apenas com 5 jogadores xD

This Post:
00
93974.13 in reply to 93974.10
Date: 6/27/2009 10:00:50 PM
Overall Posts Rated:
344344
Quanto à selecção, andaram a falar do Hugo Borrego e do Sidónio. Nunca lhes liguei peva e o resultado é q acabaram por ir os dos amigos...

Boa noite.

Podes explicar essa afirmação p.f.? Onde e quando é que foram os dos amigos? Fomos injustos e convocámos jogadores piores? Quando?

Penso que é importante deixar estas questões bem explicadas porque, caso contrário, estamos a fazer um mau trabalho. Estamos aqui para falar com as pessoas todas, já que não somos donos da selecção e estamos sempre abertos a falar com toda a gente para melhorar a mesma.

Obrigado.

This Post:
00
93974.14 in reply to 93974.13
Date: 6/28/2009 2:17:02 PM
Overall Posts Rated:
00
Explico quando me responderem às mensagens que deixei há 2 épocas atrás.

Nem vou referir o tom ameaçador e "pedagógico" com que disseram que eu estava a desperdiçar jogadores só porque apostei no treino que vinha a desenvolver em deterimento do meu.

No entanto, uma mensagem simples ao dono do convocado para pedir para comparar trouxe-me uma surpresa: até nas características pedidas, o meu era superior. Estranho, ou talvez não!

Ah, e mudem o tom da mensagem. A ideia de "eu sei mais do que vocês portanto cinjam-se ao que eu digo e treinem o que eu mando ou algo de mau vos acontece" pode pegar com putos mas não pega com adultos. Cada equipa tem um plano de treinos que segue para o que quer. Se discordam, ou peçam para ser vendido e arranjem utilizadores que criem equipas dedicadas ao que vocês querem, ou sujeitem-se ao que há. Não pressionem, não critiquem e sobretudo, não sejam arrogantes.

Qualquer mensagem subsequente a esta será ignorada. É o tratamento proporcional ao que fazem habitualmente.

This Post:
00
93974.15 in reply to 93974.14
Date: 6/28/2009 2:24:54 PM
Overall Posts Rated:
344344
Boa tarde.

Tendo em conta que há 2 épocas atrás eu não era seleccionador e, em termos práticos, estava a iniciar-me no jogo, suponho que esta questão não tenha a ver comigo.

Caso contrário, seria de bom tom manifestares essa questão publicamente pois é para isso que cá estou, para falar com as pessoas. Tenho 34 anos e muito mais com que me preocupar, como deves compreender. Aqui o objectivo é divertirmo-nos e tentar fazer o melhor possível para a nossa equipa e para a selecção, se tal for possível. Qualquer jogador que não queira ou não possa treinar o jogador X é convidado a vender o mesmo, é essa a postura que temos seguido. Mesmo assim, dos mais de 300 jogadores que registamos na época passada, chegamos ao final do ano com pouco mais de 50 que continuam o seu treino. Parece-me que estamos de acordo em relação a esta política, certo?

E como não somos meninos, podemos perfeitamente conversar educadamente, creio ser mais correcto.

This Post:
00
93974.17 in reply to 93974.15
Date: 7/1/2009 6:45:24 AM
Overall Posts Rated:
00
Eu tenho quase 30 e muito mais do que me preocupar. Em termos de selecções, já geri em grupo a do Hattrick durante quatro épocas, tanto AA como sub-21, que não envolve centenas mas milhares de jogadores. São mais de 5000 na base de dados por ano, com acompanhamento de perto. E em NENHUMA OCASIÃO, repito, NENHUMA OCASIÃO, deixámos alguém sem resposta.

Aqui não se passou o mesmo. Aliás, só confirmei o que se passou comigo quando alguém referiu a selecção. NÃO FIZ NENHUMA REFERÊNCIA ao que se passou antes. Decidi tomar o caminho do "não levantar problemas" mesmo que não concordasse com a situação.

O facto de não ter a ver contigo não me interessa para nada. Pediste um esclarecimento, eu dei-to. Se não gostaste, aí temos um novo problema. Não tenho o estigma de fazer palhaçada em público (embora leia a conferência e tenha percebido que é moda gostar-se disso por aqui), prefiro ser mais "low profile" do que vir pavonear-me pelo que tenho ou deixo de ter. Além disso, limitei-me a contatar um facto, não faltei ao respeito a ninguém. Se o tomaste assim, é um problema de interpretação teu, já que nunca foi minha intenção ser "menino" ou "conversar menos educadamente". Posso ser mais assertivo, mas nunca mal educado.

Por fim, se me perguntas se a política é correcta, estás a tomar o caminho errado. Não sou eu que tenho que achar se a política é correcta ou não. Uma das medidas mais "incorrectas" para a opinião pública hattrickiana foi, tempos passados, das coisas mais acertadas que se fez , e que, ninguém no seu perfeito juízo, se atreve a criticar agora. A minha opinião pessoal é que se deve ter os melhores jogadores em equipas de confiança.

Por fim, exceptuando no caso do Hugo Borrego (que explicarei na mensagem seguinte, dirigida ao antigo seleccionador), foi sempre a equipa do seleccionador que se dirigiu a mim e não o contrário.

This Post:
00
93974.18 in reply to 93974.16
Date: 7/1/2009 7:00:34 AM
Overall Posts Rated:
00
Em primeiro lugar, eu conheço as conferências. Tanto que, se te lembrares bem (ou então, não...), aquando do primeiro draft, coloquei lá o Hugo Borrego. E, maravilha das maravilhas, foi "só" o melhor SF (número total e colocação de skills) que saíu naquela época. Treinei-o e pedi opinião uma vez. Zero de resposta. "Se calhar, passaram, há muitos à procura de opinião..." No entanto, vejo que há resposta ao anterior e ao seguinte. Estranho, mas espero.

Passado um mês, decido colocá-lo novamente à consideração. A mesma resposta e a mesma constatação (anterior/seguinte e esquecimento do "meu"). Decidi ignorar por completo. Até que me lembrei de pedir ao dono do SF titular as skills. E fiquei a perceber menos. Tinha menos defesa interior (dois níveis, mas que eu também estava a treinar, curiosamente, porque sabia que decidias com base em defesa elevada) mas o resto...

Por ter estado em equipas de selecções, não tenho por hábito criticar o trabalho. Mas tenho como opção não me envolver. Foi essa a opção que tomei. Limitei-me , como já disse, a responder com uma experiência própria, ao que aqui disseram. Estranhamente, atendendo a que há mais uma crítica, só a mim me responderam. Digo estranhamente porque a crítica que fizeram foi a mesma que eu fiz: silêncio repentino e acompanhamento desadequado.

Por fim, aviso que não tenho em mente criticar publicamente seja quem for, a não ser com base em resposta como aqui foi feito (para reforçar ou contrariar um ponto). Muito menos o farei nos tópicos, a menos que me dirijam ataques pessoais.

Espero que não se continue com isto, porque não é com "meninices" que vamos a lado algum. Se querem alguma coisa concreta, digam. De resto, prefiro estar em paz aqui no meu canto. Ah, e estou a cumprir a sugestão dada (porque preciso mesmo de um PG sério). Só para que fique bem claro.

Advertisement