Teve de ser, quando vi a malha no site da fpb deduzi que jogasses mesmo no Montijo e foi só somar 1 + 1 e vir para aqui picar :p Não, não vi o jogo, não tenho Benfica TV, vou sempre ver o meu glorioso ao tasco x) Olha, eu também jogava a 1 e a 2 ainda que a 1 só obrigado após alguns jogos a comer banco de castigo... Que merda de posição, detestava.. Eu queria era bola nas mãos, bola no cesto. x)
Estavas em forma medíocre, é natural que o teu adversário em forma forte tenha dado cabo de ti... :p Um dia destes apanhas-me numa forma tenebroso e levas na boca num 1x1 à antiga... eheh
Está bem reforçada sim senhores. Mas creio que bem reforçada na zona em que jogamos há 3 temporadas não chegava. Penso que o segredo este ano é a continuidade de grande parte do bom grupo da época passada. É claro que o João não é uma mais valia, são algumas 5 ou 6... lol... Sou-te sincero, por causa das miúdas este ano ainda só vi um jogo, o primeiro da época, amigável contra o EBP da CNB1. Perdemos por 20 mas discutimos taco a taco o jogo até aos últimos 5minutos. A partir daí 2 vitórias expressivas nos amigáveis e na estreia oficial 92-46. Tanto quanto me disseram o João fez apenas alguns minutos para desentorpecer, não sei como jogou mas está claro que ele em campo vai lançar, e bem, sempre que lhe apetecer. É um prodígio!
El Pipo