Gostei de ler a tua análise porque me faz sentir menos "roubado". Concordo com o que tu dizes mas algumas coisas que falas baseam-se em pressupostos das skills dos meus jogadores que não correspondem à realidade.
O meu adversário tinha bases superiores aos meus, é uma verdade. No entanto, os meus bases são bem completos e têm skills interessantes ao nível do passe. Do meu ponto de vista, seriam suficientes para ir metendo as bolas dentro nos postes mas isso não aconteceu. Aliás, quando eu estava a ver o jogo, dava-me a sensação que sempre que eu conseguia meter a bola dentro, os postes facturavam. Foi isso que me deixou frustrado.
Ao nível dos ressaltos, tb acho que foi injusto. O meu extremo tem boas skills de ressalto, não é um denis rodman mas tb penso que não seria por aí que ia perder nesse capítulo. Não te esqueças que ele defendeu em 3-2 (a manta nunca ficou curta para ele, conseguiu impedir passes para dentro, não perdeu nos ressaltos, etc...).
A questão das faltas é outra coisa que não consigo perceber. Nos últimos jogos tenho feito sempre ratings de defesa interior e exterior muito razoáveis e equilibrados. No entanto, os meus jogadores fartam-se de dar paulada... Se a defesa é boa, não me parece lógico fazerem tantas faltas.
Aquele abraço, obrigado pela ajuda.