No entanto, os meus jogadores fartam-se de dar paulada... Se a defesa é boa, não me parece lógico fazerem tantas faltas.
No entanto, os meus jogadores fartam-se de dar paulada... Se a defesa é boa, não me parece lógico fazerem tantas faltas.Não tem a ver com a conversa que por sinal tem sido bem interessante mas não deixei de reparar. É um facto comprovado que as melhores defesas são também as mais faltosas e é normal que assim seja. Ainda esta semana assisti a um jogo comentado por um treinador indigitado para o Hall of Fame que mencionou isso mesmo.
No entanto, os meus jogadores fartam-se de dar paulada... Se a defesa é boa, não me parece lógico fazerem tantas faltas.Não tem a ver com a conversa que por sinal tem sido bem interessante mas não deixei de reparar. É um facto comprovado que as melhores defesas são também as mais faltosas e é normal que assim seja. Ainda esta semana assisti a um jogo comentado por um treinador indigitado para o Hall of Fame que mencionou isso mesmo.Não me lembro de ter comentado isso...