Se vc for uma simples doméstica, ou babá como eu sou, terá que reavaliar como educar nossas crianças...
Só gostaria de saber se a injustiça dos rebaixamentos e Subidas, seriam dignos de uma reavaliação...
E retrucando o que um rapaz falou na temporada passada, chegar perto das finais da copa, ou disputar a copa como principal objetivo, não leva este time de II ou III a lugar nenhum, pois se tiver a chance de ser campeão, vai embolsar míseros 300k, o mesmo valor da subida de divisão...
Obrigada pela Atenção.
a conta não é bem essa. se vc é campeão da copa, na verdade você embolsa por volta de 1 milhão, só que esse milhão é pago em prestações, sendo as primeiras mais baixas.
o problema é que muitas vezes para ganhar a copa o time tem que entregar vários jogos da liga, o que causa queda considerável do público. fui campeão agora e os 50k da copa nas primeiras rodadas basicamente compensavam a queda do público que eu tinha por causa da derrota na liga. lucro mesmo só nas últimas rodadas... mas o pior é o fato de ganhar a copa não ter influência
nenhuma na pesquisa com fãs da temporada seguinte. isso sim eu acho uma coisa ruim e mal calculada. meus fãs deveriam estar com 5 bolinhas no quesito "vc foi bem na temporada anterior" e não com 2-2,5 como estão agora porque eu fiquei em 5º no oeste.