BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
This Post:
00
136034.820 in reply to 136034.818
Date: 6/18/2010 7:29:17 AM
Overall Posts Rated:
7070
O objectivo que foi delineado no início da época para a minha agremiação não só já está cumprido como já foi ultrapassado. A ideia era fazer os meus jogadores sentir o cheiro a Playoff. Naturalmente que a partir do momento em que me qualifiquei para os Playoff com entusiasmo ao máximo e um pico de forma, redefeni metas. Passei a sonhar com a final, nunca com o título, até porque a final se joga à melhor de 3. Com estas formas, o meu jogo passou de 50/50 para 60/40, com vantagem para o jotapeq. É esta a minha ideia.

Se o Damena for campeão, nada a dizer, já o anunciou há cerca de 3 meses. Ganha, a malta dá os parabéns, ele não desiste. Ficamos todos contentes... Se por acaso correr mal e for um dos outros 3 pobres coitadinhos, basicamente o que sucede é que somos uns heróis! Só aqui, Sugão, jotapeq e Johnrsantos deram um banho de BBPsicologia no shôr Damena. A pressão tá longe. E agora esta ideia da lesão no Orellana e o choradinho todo para tentar desviar o favoritismo chegou tarde demais.. x)

@jotapeq: seja como for, nem que tivesse todos os jogadores em ridículo de forma, vou aí ao Montije com o objectivo de te esmifrar! Dou só uma pista: Edgar 'The Money Man' Pedrosa vai ser titular... =P

El Pipo
This Post:
00
136034.821 in reply to 136034.820
Date: 6/18/2010 7:45:55 AM
Overall Posts Rated:
00
Vai ser dificil para qualquer um de nós os 3 ganhar ao Damena com aquelas formas, mas como tu disseste, acho que nós os três já cumprimos os objectivos propostos para esta época. Agora o que vier é bónus.
Mas também é verdade que com o toro lesionado e o outro base principal com minutos a mais que nasceu ali uma esperança muito muito pequenininha . A ver vamos como corre isto.

Que não haja mais lesões que só prejudica o espetaculo e boa sorte a todas as equipas ainda presentes, tanto nos Playoff como out.

From: jotapeq

This Post:
00
136034.823 in reply to 136034.820
Date: 6/18/2010 3:21:58 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
O objectivo que foi delineado no início da época para a minha agremiação não só já está cumprido como já foi ultrapassado. A ideia era fazer os meus jogadores sentir o cheiro a Playoff. Naturalmente que a partir do momento em que me qualifiquei para os Playoff com entusiasmo ao máximo e um pico de forma, redefeni metas. Passei a sonhar com a final, nunca com o título, até porque a final se joga à melhor de 3. Com estas formas, o meu jogo passou de 50/50 para 60/40, com vantagem para o jotapeq. É esta a minha ideia.

Se o Damena for campeão, nada a dizer, já o anunciou há cerca de 3 meses. Ganha, a malta dá os parabéns, ele não desiste. Ficamos todos contentes... Se por acaso correr mal e for um dos outros 3 pobres coitadinhos, basicamente o que sucede é que somos uns heróis! Só aqui, Sugão, jotapeq e Johnrsantos deram um banho de BBPsicologia no shôr Damena. A pressão tá longe. E agora esta ideia da lesão no Orellana e o choradinho todo para tentar desviar o favoritismo chegou tarde demais.. x)

@jotapeq: seja como for, nem que tivesse todos os jogadores em ridículo de forma, vou aí ao Montije com o objectivo de te esmifrar! Dou só uma pista: Edgar 'The Money Man' Pedrosa vai ser titular... =P

Concordo com a analise do Sugão quanto a mim a pressão está toda do lado do Damena, falando por mim os meus objectivos estão mais que alcançados tudo o que vier agora é bónus. Também penso que tenho alguma vantagem até porque jogo em casa mas como dizia o outro prognósticos só no fim do jogo.

@Sugão nem me vou preocupar muito com o teu Money Man vou é estar mais atento aos outros o Pedrosa que marque os pontos que quiser.

This Post:
00
136034.825 in reply to 136034.824
Date: 6/18/2010 3:41:55 PM
Overall Posts Rated:
1818
ei, a pressao nao está de lado nenhum porque os jogadores não lêem nem ouvem nada do que é aqui escrito e os treinadores têm todos a mesma intenção de ganhar e vão fazer o mesmo esforço para ganhar os jogos que faltam.

Está dito.

This Post:
00
136034.826 in reply to 136034.824
Date: 6/18/2010 3:53:52 PM
Overall Posts Rated:
66
Muito choras...

This Post:
00
136034.828 in reply to 136034.824
Date: 6/18/2010 6:03:05 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484

E, do meu lado não há pressão nenhuma, já ganhei algo este ano, e sou eu que tenho o meu Cristiano Ronaldo lesionado...A pressão está do vosso lado que têm uma oportunidade única :P

Pois é abelha, mas o favorito és tu, quem quer ganhar és tu, quem pensava que estava garantido e agora ficou sem o Cristiano Ronaldo foste tu e quem treinou forma foste tu.

Está dito!!!!

This Post:
00
136034.830 in reply to 136034.829
Date: 6/18/2010 6:15:40 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484

E, do meu lado não há pressão nenhuma, já ganhei algo este ano, e sou eu que tenho o meu Cristiano Ronaldo lesionado...A pressão está do vosso lado que têm uma oportunidade única :P

Pois é abelha, mas o favorito és tu, quem quer ganhar és tu, quem pensava que estava garantido e agora ficou sem o Cristiano Ronaldo foste tu e quem treinou forma foste tu.

Está dito!!!!

Ahah porque vocês não querem ganhar..isso isso, me engana que eu gosto lol.

Tive azar, agora sou mais um, veremos se tanto. Com o Ronaldo não fugia, com o Granero é lixado...perder não é nenhum drama ganharei mais cedo ou mais tarde e já ganhei uma porrada deles, logo pressão aqui... ZERO.

Não treinei forma para ganhar, treinei fora para não perder. Quem teve um jogador com 105 minutos sem culpa nenhuma fui eu...

É só pressão psicológica, mas pelo menos isto animou e agora realmente temos mais ou menos todos as mesmas hipóteses de ganhar o caneco. Eu como já disse estou contente com a prestação da minha equipa esta época e já atingi o grande objectivo proposto mas se me derem uma abébia não vou desperdiçar, palavra de Jotapeq.

Advertisement