O objectivo que foi delineado no início da época para a minha agremiação não só já está cumprido como já foi ultrapassado. A ideia era fazer os meus jogadores sentir o cheiro a Playoff. Naturalmente que a partir do momento em que me qualifiquei para os Playoff com entusiasmo ao máximo e um pico de forma, redefeni metas. Passei a sonhar com a final, nunca com o título, até porque a final se joga à melhor de 3. Com estas formas, o meu jogo passou de 50/50 para 60/40, com vantagem para o jotapeq. É esta a minha ideia.
Se o Damena for campeão, nada a dizer, já o anunciou há cerca de 3 meses. Ganha, a malta dá os parabéns, ele não desiste. Ficamos todos contentes... Se por acaso correr mal e for um dos outros 3 pobres coitadinhos, basicamente o que sucede é que somos uns heróis! Só aqui, Sugão, jotapeq e Johnrsantos deram um banho de BBPsicologia no shôr Damena. A pressão tá longe. E agora esta ideia da lesão no Orellana e o choradinho todo para tentar desviar o favoritismo chegou tarde demais.. x)
@jotapeq: seja como for, nem que tivesse todos os jogadores em ridículo de forma, vou aí ao Montije com o objectivo de te esmifrar! Dou só uma pista: Edgar 'The Money Man' Pedrosa vai ser titular... =P
El Pipo