BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148561.84 in reply to 148561.80
Date: 6/29/2010 1:09:32 PM
Overall Posts Rated:
7070
Certo, já foi há algum tempo, não tinha presentes as palavras todas. Toda a razão ;)

@yakuli: Exactamente, as listas estão formadas, com gente da nossa confiança. Que venham as perguntas e os esclarecimentos! Que se debata!

El Pipo
This Post:
00
148561.85 in reply to 148561.81
Date: 6/29/2010 1:09:58 PM
Overall Posts Rated:
7777
Madraven, ninguém anda aqui a dormir e ambos sabemos o porquê de te teres candidatado, mas volto a insistir, isso não é para aqui chamado ;)

Assim como toda a gente sabe o teres te candidatado agora e não há 2 épocas atrás ;)

Porque insisto que sou cara nova, ora deixa lá ver, talvez porque já me acusaram de ter as mesmas ideias do damena, que se fôr eleito vou receber ordens do damena, podes perguntar quantas vezes eu opinei lineups e estratégias diferentes do damena, como toda a gente sabe, por muito que se discuta sobre opções quem toma a última decisão é o selecionador.

O damena fez um excelente trabalho e ninguém pode negar isso, agora dizer que vou fazer copy paste do damena, já andam a exagerar, eu tenho maneiras diferentes de ver as coisas, ou seja, é possível fazer igual ou melhor ao damena com diferentes maneiras de ver as coisas, ou vamos voltar ao argumento que vocês como são a mudança vão fazer o contrário do damena para a selecção melhorar?

Last edited by Mod-MadRaven at 6/29/2010 1:11:59 PM

This Post:
00
148561.86 in reply to 148561.85
Date: 6/29/2010 1:15:23 PM
Overall Posts Rated:
00
Cada selecionador tem o direito e o dever de ter as suas próprias ideias, não por MadRaven ter trabalhado com o Damena que vai copiar o que ele fez, por vezes confundem-se tácticas ou opiniões iguais com tácticas ou oipinões parecidas.

This Post:
00
148561.87 in reply to 148561.64
Date: 6/29/2010 1:19:55 PM
Overall Posts Rated:
7777
Desculpa não ter respondido logo, mas entendi o teu post mais como uma opinião do que como uma questão :)

Se a mudança fará sentido nesta fase ou não? Se poderá ser um impulsionador da Comunidade ou não?

Por mim não faz sentido, porque quando existe uma mudança é porque algo correu mal ou porque alguem acha que consegue fazer melhor, ora sendo que os nossos desempenhos têm vindo a melhorar época após época, não vejo o sentido de uma mudança radical.

O selecionador principal vai mudar, seja qual fôr o eleito a ganhar, por isso sempre vai haver uma mudança, mas se ganhar a minha candidatura é uma mudança mais segura, porque já sabemos o que vamos apanhar pela frente e sabemos com o que podemos contar. A minha candidatura é de continuação e não de copy paste, continuar a evoluir e a ter melhores resultados é o que toda a gente quer, agora cabe a comunidade decidir se quer uma ligeira mudança ou uma mudança completa.

This Post:
00
148561.88 in reply to 148561.87
Date: 6/29/2010 1:24:52 PM
Overall Posts Rated:
00
Concordo. Não é preciso uma mudança radical quando a nossa selecção está num grande momento de forma.
Já agora foi á página do plantel da selecção e reparei que já sairam alguns jogadores.

This Post:
00
148561.89 in reply to 148561.88
Date: 6/29/2010 1:28:21 PM
Overall Posts Rated:
7777
Vai ser altura de muitas convocações para actualizar o plantel, como o reset de entusiasmo ainda não ocorreu agora é altura ideal para ir fazendo isso :)

Aliás o normal até era não estar ninguém convocado, mas como temos o caso do Silves e mais alguns convém manter alguns por lá e o resto deixar espaço vazio para as actualizações :)

This Post:
00
148561.90 in reply to 148561.89
Date: 6/29/2010 1:29:42 PM
Overall Posts Rated:
00
Obrigado pela resposta.

This Post:
00
148561.91 in reply to 148561.87
Date: 6/29/2010 1:30:53 PM
Overall Posts Rated:
3838

Por mim não faz sentido, porque quando existe uma mudança é porque algo correu mal ou porque alguem acha que consegue fazer melhor, ora sendo que os nossos desempenhos têm vindo a melhorar época após época, não vejo o sentido de uma mudança radical.

Só um pormenor, que na nossa opinião é muito importante. Nunca em qualquer altura foi dito por nós que iriamos efectuar uma mudança radical. Acho que tudo o que o sugão disse foi de que iria ser a de continuação do trabalho já desenvolvido(e bem) mas 'à nossa imagem'.

Il Pindello
This Post:
00
148561.93 in reply to 148561.73
Date: 6/29/2010 1:40:32 PM
Overall Posts Rated:
5252
Perdoa-me a sabotagem Balbas, à resposta da tua pergunta, mas acho que as nossas dúvidas de certa forma se cruzam.
Sugão, vou ignorar a parte em que associas o cargo de Seleccionador a "poder", porque é algo que não compreendo e honestamente não me interessa muito discutir. Mas em relação ao que considerei o sumo (de laranja) do teu post ... Em que medida é que isso não poderia ter sido resolvido se tu tivesses tido um maior envolvimento em algumas das iniciativas existentes? Salvo erro, a secção respeitante à Selecção AA no BBdependente acabou a época com uma vaga aberta. Ou até mesmo ter sido RP da Selecção, visto o damena nunca ter tido um. Pessoalmente, gosto sempre de uma boa piada mas o importante é que a Selecção acabe com a vitória. Nessa medida, a campanha feita pelo Martinêz e respectivo staff foi muito bem conseguida porque misturou a sagacidade táctica com a boa disposição. Mas uma piada pela piada, sem a vitória, neste contexto não me parece ter muito valor. O Balbas parece-me ter falado na convocação de jogadores... É ai que encontraríamos as tais diferenças significativas que procurava saber com a minha primeira pergunta? Se te sentires mais à vontade, podes dar exemplos de decisões do passado com as quais não concordaste, tanto tácticas como a nível das convocações. E atenção que para poder estar a perguntar isto, estou a deixar-me levar na teoria de que o Raven irá ser uma cópia exacta do damena, o que não me parece uma avaliação correcta.

Paralelo à minha questão, e tentando olhar mais realisticamente para estas eleições, gostava de propor um exercício... Que tal termos 20 (ou o número necessário) jogadores abstractos com leves diferenças para as várias posições e saber quais eram os convocados pelos três candidatos? Ou será mais fácil perguntar qual é a ideia de jogador que eles lá querem ver? Depois, com a equipa que nomearem, também poderá imaginar-se um confronto com uma equipa fictícia para saber qual era a reacção táctica dos candidatos.

Last edited by the L train at 6/29/2010 1:56:15 PM

This Post:
00
148561.94 in reply to 148561.91
Date: 6/29/2010 1:52:38 PM
Overall Posts Rated:
7777
Quando digo radical estou-me a referir ao facto de vocês não terem nenhum membro que já tenha estado no staff da selecção A, o meu ponto de vista é que iriamos de passar de um grupo com no minimo 1 época de staff da selecção A para um grupo sem nenhum membro que tenha estado na selecção A, sem passar pela fase intermediária (por exemplo um membro que faça uma especie de transição).

Advertisement