BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Novo Motor de jogo - Opiniões

Novo Motor de jogo - Opiniões

Set priority
Show messages by
From: AfonsoP

This Post:
00
86253.84 in reply to 86253.83
Date: 7/25/2009 3:56:02 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não me informaram que neste novo motor de jogo os jogadores da mesma equipa se defendiam uns aos outros. Pelo menos foi o que aconteceu no meu jogo, o meu poste lançou enquanto o meu extremo apareceu na ajuda para defender a jogada. Há coisas fantásticas

Já é a segunda vez hoje que um dos meus interiores tenta ajudar defensivamente aquando do lançamento de um base meu... É fair-play, meus caros...

Que anedota este motor de jogo.

Até agora não vi nada de estranho no meu jogo nem ontem no último quarto do sharman-torooo. Acho que tem havido um exagero nas analises, imo.

Quanto ao erro referido, se a minha tradução estiver correcta, então o erro é do matchviewer e não do motor de jogo. Por favor entendam a diferença.

Não vês nenhum erro? Pois digo aqui publicamente que vendo toda a minha equipa se merecer perder este jogo de hoje por 30 pontos. Está dito.

From: Coach J

This Post:
00
86253.85 in reply to 86253.81
Date: 7/25/2009 3:59:05 PM
Overall Posts Rated:
00
apenas com essa parte da frase sim, é o que se entende...se foi erro do matchviwer então na realidade foi um jogador adversário que defendeu a jogada e não o meu certo?

This Post:
00
86253.88 in reply to 86253.87
Date: 7/25/2009 4:14:47 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não faço ideia de onde vieram estes ratings anedóticos, mas nem assim merecia perder por 30 pontos. Acho que já tenho a minha dose de postes a defenderem bases, e vice versa. O jogo foi completamente desvirtuado, não faz já o menor sentido. E tanto disse isto ontem quando ganhei, como digo isto hoje que perdi. Neste momento, sinto-me confiante para o jogo de segunda-feira. Basta termos sorte, e ganhamos. Não faz sentido andar a comprar bons defensores e colocá-los em posições estratégicas, se eles vão lançar em cima de outros.

Over and out.

This Post:
00
86253.89 in reply to 86253.87
Date: 7/25/2009 4:15:40 PM
Overall Posts Rated:
5656
Modo joker

Quem fez este motor de jogo????

Só tenho uma coisa a dizer....um presunto oferecido pelo silvax team!!!!!

Vamos lá ver o que não é "normal"

Um BL com passe horrivel fez 4 assistencias(é pouco, e seu recorde pessoal), já para não falar dos 16-31 em triplos, o que é mais de 50%

Mais....11 roubos de bola e 10 desarmes(recorde da equipa)

33 TO no total do jogo, o que é fixe

Tneho um gjo em 20 minutos fazer 11 ressaltos, 6 assistencia e 8 pontos(o que é normal penso)

Para que ter um titular e um suplente? Um faz 24 minutos e o outro outros 24.

This Post:
00
86253.92 in reply to 86253.90
Date: 7/25/2009 4:20:31 PM
Overall Posts Rated:
5252
Se incluíres aí os (novamente) anedóticos ressaltos ofensivos deles comparados com os meus, eu dou-te razão. Não aceito ter postes a defender triplos de bases, simplesmente não aceito. E digo isto tendo eu qualquer resultado. Porque eu até podia ter ter tido um lendário de defesa exterior. Mas se cada triplo que o meu adversário lançar for sobre um dos meus interiores, o que é que isso interessa. Metam o motor de jogo antigo, porque isto assim morreu.

This Post:
00
86253.93 in reply to 86253.91
Date: 7/25/2009 4:22:57 PM
Overall Posts Rated:
5656
A jogar com Bases Principais com ridiculo e desajeitado de dist. de lançamento, e os interiores nãolançam bem de longe, independentemente dos ratings, é elevado a meu ver

Claro que quero assistencias, e a minha equipa manteve o nº medio de assistencias, mas este jogador nunca fez 4 em 48 minutos, quanto mais em 24!!!

Advertisement