Não lhe acontecem nada coisas destas. Uma coisa é perder um jogo em que claramente és superior, outra é perder um jogo em que foste ligeiramente superior.
Não acontece ao Real, acontece a outro. Com 25 000 jogos a ser processados é natural que hajam os tais 250 esquisitos, é só 1%. O problema é que cada vez que acontece o pessoal arma a confusão nos fóruns, e é o deus me acuda habitual o que é legítimo para quem teve esse azar. Houvessem apenas 7 jogos por semana e iríamos assistir a essas questões 1 vez a cada 8 ou 9 semanas e já ninguém discutia isto.
O que eu gostava de ver aqui discutido é a questão que o Damena deixou sobre quem jogou aqui e aculi, qual seria o valor do entusiasmo de ambas as equipas tendo em conta que uma jogou em casa, qual foi o matchup que deu granel e porquê (mais de 40 pontos dum gajo como?), etc, etc, etc.
Ponto final, roda 26 para mim s.f.f.
No entanto, continuo a achar, como disse na mensagem anterior, que os ratings deviam mostrar o que se passou em campo. Actualmente, não fazem isso.
Pois, até esse matchup é esquisito porque, como verificarás se fores ver, o jogador que estava à frente do que fez 40 pontos, estava em grande forma e parece ser um belíssimo jogador.