BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 15+1

Temporada 15+1

Set priority
Show messages by
This Post:
00
181693.85 in reply to 181693.84
Date: 4/30/2011 7:59:05 PM
Overall Posts Rated:
5252
Opá onde é a festa??? Assim já posso ter algo com que me divertir :)) Está um sábado tão monótono...:P

A festa é aqui ... já não estavamos habituados a vencer 3 jogos seguidos para a liga ...deixem-me embalar ..deixem :p

From: kosmiko

This Post:
00
181693.86 in reply to 181693.85
Date: 4/30/2011 8:06:31 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Vamos sugão, assim já pareces o Sporting!

This Post:
00
181693.87 in reply to 181693.86
Date: 4/30/2011 8:14:14 PM
Overall Posts Rated:
5252
Vamos sugão, assim já pareces o Sporting!

Alguém pediu uma ....vassoura ??? e um cheque ???

Ouvi dizer que o Sporting ia voltar a ter basket ...um dia destes

This Post:
00
181693.88 in reply to 181693.87
Date: 5/1/2011 1:13:03 AM
Overall Posts Rated:
7070
Ahah xD

Força aí meu irmão... Embala que eu a ti só te apanho na final .. :p

El Pipo
From: Sugão
This Post:
00
181693.89 in reply to 181693.88
Date: 5/1/2011 1:48:46 AM
Overall Posts Rated:
7070
@ól di heiters:

De uma coisa poderão estar todos certos... Não me verão a mim, força intelectual suprema, a festejar de um modo intelectualmente superior, (e muito menos inferior, até porque não consigo diminuir o elevado nível do meu QI) a vitória de nenhum user, seja ele intelectualmente mais ou menos desenvolvido que eu, só porque sim...

A viitória do nenhum sobre a PT foi tão intelectualmente inequívoca que me apeteceu vir gozar do prato. Mas será que alguém me viu a rebaixar o meu intelecto para vir gozar uma vitória de outro user (ainda que ele seja um grande amigo meu)? Não o fiz nem o farei.

Se o HelderF tivesse vindo cá atirar um "levaste na boca em tua própria casa, está vingada aquela mítica primeira ronda de playoff... Chupaííííí!" ou o Rodrigo Paulo aqui tivesse deixado hoje um "Em tranquilito? Not in my house. Get away!" eu seria o primeiro a vir brincar com a situação, como fiz com a minha maltinha na passada terça e mesmo hoje. E, como diria um intelecto que por aqui andou em tempos a espalhar o seu monstruoso QI, "estou a fazer um mestrado, por isso tenho vida para além disto".

Dispenso, hoje e amanhã (no dia em que a velhice me levar alguma da sanidade intelectual que ainda me vai restando "para acabar o mestrado") que me apareçam cromos, intelectualmente superiores (ou então se calhar nem tanto), que tanto se queixaram do "azar", e que têm tão bom perder que venderam a equipa toda e se dedicaram à luta na lama após saborear uma "Sarapitola à là jotapeq", gozar do prato, no caso, da minha derrota. Se isso é mau perder? Dir-me-ão esses imensos intelectos que sim. Cada um lê cada situação conforme o seu desenvolvimento intelectual permite.

O tempo da PIDE já acabou, pelo que os seres intelectualmente mais dotados poderão continuar a vir gozar do prato que representa uma derrota minha. Continuarei é a sentir-me no direito de, precisamente porque o tempo da PIDE já acabou, os convidar a deslocarem-se ao c*r*lho mais velho ou quiçá ainda mais além. Há um ditado que diz "Mais vale passar por limitado intelectual do que por mais um nhanhinhas em Portugal".

Despeço-me, agora que o adiantado da hora e a lituana gostosa me chamam para debaixo do lençol, deixando uma certeza e um desejo... A certeza de que continuarão a ver-me festejar de um modo apuradamente intelectual as minhas vitórias, ou melhor, as minhas vitórias com um gostinho especial. O desejo de que o vosso Sábado tenha tido metade da animação do meu...

Um abraço e um beijinho bem caloroso a todos . Muahhhhxxx****

XIII - I'm Back =)

El Pipo
This Post:
00
181693.90 in reply to 181693.89
Date: 5/1/2011 6:50:32 AM
Overall Posts Rated:
5252
fdxxxx ...ás 6 da manhã ???????????????? ainda tens capacidade intelectual para escrever isso tudo ??? são muuuitas letras páh

o que vale é que eu vim aqui á pressa pa comprar um amaricano já a cair de podre lá para a minha equipa de velhinhos e resolvi passar pela animação aqui do forúncolo que continua em Alta

Não se esqueçam que hoje é dia da MÃE !!! portanto foi graças a elas que estamos todos para aqui a jogar ao arrebenta a bolha ...

Cumps a todos

Esquecime de dizer que tb era dia do TRABALHADOR ...portanto ...o que é que ainda estou a fazer aqui xD

Last edited by PGodinho7 at 5/1/2011 6:52:29 AM

This Post:
00
181693.91 in reply to 181693.90
Date: 5/1/2011 10:35:46 AM
Overall Posts Rated:
7070
Vá trabalhar malandro... Quer dizer, vá descansar trabalhador...

Bem, não sei, estou confuso. Não gosto de escrever assim de madrugada .. :p

Feliz dia da Mãe a todas as mães que jogam BB e a todas as mães daqueles que jogam BB! =)

El Pipo
This Post:
00
181693.94 in reply to 181693.93
Date: 5/1/2011 6:19:35 PM
Overall Posts Rated:
9797
alguem que chame o segurança, que temos um intruso na festa que não pagou entrada nem tava na guest list!

Advertisement