BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Temporada 29

Temporada 29

Set priority
Show messages by
From: Melo9

This Post:
00
263950.85 in reply to 263950.84
Date: 11/18/2014 12:39:54 PM
Overall Posts Rated:
255255
Secalhar os jogadores estavam cansados tipo Spurs, e aproveitaram para descansar! E sabem qual foi o resultado com os Spurs ne?! Cuidado que eles estão bem descansados e no fim podem haver surpresas eheheh

From: Jonas

This Post:
00
263950.86 in reply to 263950.84
Date: 11/18/2014 1:26:51 PM
Braga SuperSonics
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
172172
Antes de mais dizer que felizmente acho que o único prejudicado aqui foi o próprio, pois neste caso a equipa que ganhou por 100 nem irá beneficiar dessa vantagem em confronto direto, pois não deverá chegar a esse ponto...não vou ao ponto de achar que está tudo a poupar-se contra o Mad Ants.

Olha que eu acho que vou acabar por beneficiar, repara o Braga Rockets está a duas vitórias de mim apenas, mas já não está na taça. A partir do momento em que eu comece a apanhar adversários mais difíceis na taça, vou ter de começar a gerir as tropas de forma diferente, e nessa altura o Braga Rockets poderá recuperar a desvantagem e aqueles pontos podem influenciar.

Quanto à estratégia do meu adversário, não tenho a ver com isso, e cada um faz o que acha melhor para a sua equipa mas parece-me que a opção dele teve a ver com o jogador que tem lesionado e com as formas dos seus jogadores. A jogar fora, sem o melhor jogador e com jogadores em medíocre de forma, pode ter entendido que não conseguia vencer e daí ter optado por esta estratégia, se ele usa os titulares contra mim quase de certeza iria perder à mesma (tendo em conta a tal lesão e as formas e a jogar fora ainda por cima) e além disso os seus jogadores iriam fazer cerca de 40min, além desses 40min, hoje volta a ter um jogo dificil e os minutos provavelmente voltam a rondar os 40min, com isto seria jogadores em má forma e cerca de 80min. Ora pela forma como optou, mesmo que hoje façam os tais 40min, na quinta feira contra o bot provavelmente dará blowout e os seus titulares fazem à volta de 28,36min, ou seja no pior dos cenários tem jogadores com 75min, o que já é mais próximo do tal limite onde os jogadores mantêm/sobem a forma. E pronto, isto é a minha teoria, e não passa disso, só o meu adversário pode dizer qual foi o seu raciocinio e o porquê de ter optado por esta estratégia, até porque vocês já sabem o que acho disto, já falei aí para trás ;)

Flyteco, eu não acho que ninguém me esteja a perseguir, aliás de tivesse no teu lugar provavelmente também estava aziado com tantas lesões. Mas lá está, são vicissitudes do jogo, podem acontecer a qualquer um. Admito que neste momento algumas das lesões que aconteceram me beneficiaram, mas também beneficiaram outras equipas, e até final da temporada quem sabe, possa também eu ser prejudicado por alguma lesão, que pode até ocorrer numa altura mais decisiva da temporada, como já me aconteceu antes.

Em relação ao jogo de hoje, digo o mesmo que já disse ao Melo9 por bbmail, é um dos jogos que estou mais curioso em ter, jogo fora contra uma equipa com bons jogadores que provavelmente me vão impingir a primeira derrota da temporada, oxalá esteja enganado, a ver vamos.

Bom jogo a todos

From: Flyteco

This Post:
00
263950.87 in reply to 263950.86
Date: 11/18/2014 2:24:02 PM
Flyteco
II.3
Overall Posts Rated:
7474
Se ele treinar o que penso que a maioria treina (forma) os tais 80 min. não iriam influenciar, tenho até a certeza de que da maneira em que ele tinha as formas dos jogadores, iraim com certeza subir os seus niveis.
Torno a dizer que as opções podem ser questionadas por nós, mas o dono tem toda a legitimidade para tomar as que quiser, agora pelo menos eticamente não fica muito bem na fotografia.

Vá, já chega...nem quero ouvir mais essa palavra (lesões)!!

Boa jornada a todos :)

From: 1001
This Post:
11
263950.88 in reply to 263950.11
Date: 11/18/2014 7:33:12 PM
Overall Posts Rated:
8787
Mais um jogo complicado em que tivemos momentos de jogo bem interessantes, mas com o tranquilo e a jogar fora não podia esperar muito mais do que isto, ainda assim triste com a péssima prestação nos lançamentos... Acabamos por compor um pouquinho o resultado na segunda parte, nada de extraordinário, mas sempre estivemos melhor e não fosse aquele péssimo primeiro período (3-30 FG) podíamos ter equilibrado. Última nota, acho que nunca tinha acabado um jogo com tão poucas faltas, apenas 3!!

Jogos bem interessantes de seguir hoje, pena que tenham acabado por se tornar desequilibrados nas suas partes finais.

Agora ganhar para a taça e depois há que preparar o próximo jogo do campeonato, que será mais uma dura batalha ;)

Continuação de boa semana de trabalho malta ;)
BP

This Post:
00
263950.89 in reply to 263950.88
Date: 11/19/2014 4:42:22 PM
Overall Posts Rated:
66
Vá eu tenho que assumir que estou contente com a minha defesa depois de ler o teu post lol
Sinceramente não acompanhei o jogo não posso comentar como deve ser.. De qualquer forma, o que eu tenho que fazer é agradecer pela lesão de um jogador crucial aqui para as manobras da casa e logo nesta fase :P

Abraço

From: Guiga14

This Post:
00
263950.90 in reply to 263950.87
Date: 11/19/2014 7:48:49 PM
Overall Posts Rated:
00
Respondo ao Flyteco, mas explico para todos.

Se virem bem a minha equipa, tenho 5 jogadores bons e 1 mediano. O resto são jogadores do draft sem qualquer treino, por isso, não posso jogar com equipa C, como foi sugerido, porque nem equipa B tenho.

O único que acertou, foi mesmo o meu adversário.
Tenho o melhor jogador lesionado, o jogador mediano entra para o lugar dele e fico sem suplentes.
Se fosse lutar pelo jogo, os meus jogadores iriam fazer todos 48 minutos. A forma deles já era má e pior ia ficar.
O próximo adversário na taça é bot. Melhor para mim mais descanso, porque para a semana vou continuar a ter 5 jogadores e não sei que adversário terei na taça.

Acreditem, não gosto de perder por 100 pontos, 0 Pontos num período é mau demais, mas a não ser que o meu adversário jogasse com o roupeiro, com o senhor do bar e o guarda nocturno, eu nunca iria ganhar o jogo.
Espero que fique explicito que não quis beneficiar os Braga Mad Ants, ou prejudicar outras equipas.

Boa Sorte a todos

menos quando jogarem contra mim ( como é óbvio ) :)

From: Melo9

This Post:
00
263950.91 in reply to 263950.90
Date: 11/20/2014 7:41:42 AM
Overall Posts Rated:
255255
Bem, tou a perguntar por curiosidade tb, nada de estar armado em parvo lol. Até pq este assunto já cheira mal xD
Mas explica-me uma coisa, os teus titulares esta semana vão fazer apenas 48 ou menos minutos?!
Podiam ter jogado a suplentes no jogo e perdias apenas por 60 que fossem...para além disso ficariam com ~75 minutos, o que é bem melhor que 40 para a forma.
Cumprimentos ;)

From: vigaryo

This Post:
00
263950.92 in reply to 263950.91
Date: 11/20/2014 6:29:10 PM
Overall Posts Rated:
55
Não estejas a por mais entropia ao assunto, já estás a obrigar a criar ficheiros excel para fazer um estudo de Forma vs Minutos XD

Mais a sério, poupo a equipa contra os "4 Cantoneiros" porque ia levar com a carne toda do assador, de maneira a ter o melhor onze na taça que era contra o nosso amigo " fc majista", talvez o seu único obejtivo nesta altura da época.... Ganho e levo com quem, "BC Ermesinde"......VAI LÁ VAI..... Xau taça....

This Post:
00
263950.93 in reply to 263950.89
Date: 11/20/2014 9:54:28 PM
Overall Posts Rated:
8787
Eu fui acompanhando e a tua defesa, principalmente no primeiro período foi extraordinária! Depois até equilibrei o resto do jogo, mas o mal já estava feito, na tua perspectiva, o bem já estava feito xD

From: Jonas

To: 1001
This Post:
00
263950.94 in reply to 263950.93
Date: 11/22/2014 7:59:12 AM
Braga SuperSonics
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
172172
Estamos a entrar na fase da temporada, onde quem ainda está na taça tem de começar a tomar opções. Vamos lá ver que alterações isto trás na classificação

E estava aqui a reparar, existem cinco equipas com record 7-3 e quatro com record 5-5.

This Post:
00
263950.95 in reply to 263950.94
Date: 11/22/2014 2:18:25 PM
Overall Posts Rated:
66
É bem verdade.. O equilíbrio predomina na série e sem dúvida que agora é necessário tomar decisões para quem quer continuar nas várias frentes.. Vamos a ver o que isto nos trás :)

Vamos lá ver como corre a semana dos BragaS :P

Boa sorte a todos

Last edited by karter_ovar at 11/22/2014 2:19:27 PM

Advertisement