cara, eh o tipo de jogador q eu n compraria pro meu time, pq?? pra começo de conversa ele eh Eterno All Star, eu só treino de Super Estrela pra cima, segundo, ele tem defesa de perímetro medíocre, eu sempre procuro jogadores c defesa d perímetro no mínimo respeitável, terceiro mas menos importante ele tem o arremesso muito ruim, pq menos importante, pq eu começo treinando 1x1 entao ele vai upar o arremesso dele junto c o controle de bola e a infiltração. O passe dele até que n tá ruim e a distancia d arremesso tbm n, nesses quisitos vc se deu bem do meu ponto d vista, mas axo q eh o tipo d jogador q vai demorar pra vc upar. Em todo caso acho q com 21 ou 22 anos ele vai ta bonzinho, n perto do Caio de Barros, mas vai ta bonzinho sim.
Voltando ao assunto de começo. Vc ganharia do meu time??? tem certeza??? hehehehe axo q n ganharia mas nm fudendo, meu time era muito bom e favorito ao titulo, n ganhou por falta d dedicação minha msm q dei mole nas finais, como vendi o time td talvez agora vc ateh me ganhe pq to c o time td diferente, mas isso n quer dizer q vai ser facil visto q c a grana q eu tinha eu comprei otimos jogadores, acredito q to c um time bem melhor q antes, ou melhor em outros critérios e q ficará bom no todo essa temporada e creio q tenho chances d título mais uma vez, soh pra variar, e quem sabe se eu n tiver em epoca d prova ou viajando eu consiga ser campeão se n perder o gosto pelo jogo até lá, pq isso ja me aconteceu 2 vezes e tbm influenciaram nas minhas derrotas, quem tá caminhando cmg sabe q ja pensei em desistir do jogo 2 vezes, mas agora c time td novo qm sabe eu mude d idéia, o foda é q o Caio foi td pra mim, eu n queria perder ele nunca, mas aconteceu neh, espero q o novo treinador dele o treine bem pra ele continuar na seleção, agora eu to investindo em carnes frescas pra levar pra outras seleções eu axo, td do começo d certo modo, essa temporada meu time ta muito diferente, pode esperar.