OK OK mas se leres o teu texto não é isso que se entende.
De qualquer forma a minha opinião é que com o evoluir da temporada (dos minutos, da idade e das lesões) a equipa vai-se ressentir imenso, provavelmente mais do que em épocas anteriores e não deverá chegar assim tão longe quanto possas pensar. Ou seja, não lhes dou grandes chances.
Por acaso sempre achei que isso iria afectar tremendamente a equipa, e por isso nunca os considerei favoritos para a conquista do campeonato (nas antevisões sempre apontei os Spurs como a minha aposta). No entanto, com o que vimos na Pre-Season, e neste início de época, o plantel tem mostrado ser de uma profundidade imensa. Sou confesso admirador do Marquis Daniel, sendo que também existe o Eddie House, o Rasheed e o Shelden Williams vindos do banco, que dão capacidade defensiva (os últimos 2), e capacidade de tiro exterior e de marcação de pontos. Acho que a equipa está com imensas soluções para todos os cenários, e uma rotação bem gerida pelo Doc Rivers poderá anular esse efeito que falaste. Nem que para isso seja necessário abdicar de jogadores fulcrais em alguns jogos.