BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.63 > Temporada 14 - Liga IV.63

Temporada 14 - Liga IV.63

Set priority
Show messages by
This Post:
00
159852.87 in reply to 159852.84
Date: 1/9/2011 8:02:06 PM
Overall Posts Rated:
2222
Foi uma grande final, meu caro:)!
A tua equipa esteve mto bem o que só provou que as finais não se ganham só com o favoritismo...Estiveste mto bem e acho que agora ainda fica mais claro o porquê de ter dado tnt importância ao factor casa durante a época regular...Foi decisivo nesta final. Vou continuar a seguir atentamente o percurso da tua equipa e desejo que consigas subir rapidamente (tu e o Voxx). Ambos merecem-no amplamente...
Espero encontrar-vos...e que estejamos os 3 numa divisão que não a IV...Liga Nacional, why not;)!?!

Abraços e mto boa sorte!!!

João

This Post:
00
159852.88 in reply to 159852.87
Date: 1/10/2011 5:16:17 AM
Overall Posts Rated:
33
Foi uma grande final, meu caro:)!
A tua equipa esteve mto bem o que só provou que as finais não se ganham só com o favoritismo...Estiveste mto bem e acho que agora ainda fica mais claro o porquê de ter dado tnt importância ao factor casa durante a época regular...Foi decisivo nesta final. Vou continuar a seguir atentamente o percurso da tua equipa e desejo que consigas subir rapidamente (tu e o Voxx). Ambos merecem-no amplamente...
Espero encontrar-vos...e que estejamos os 3 numa divisão que não a IV...Liga Nacional, why not;)!?!

Abraços e mto boa sorte!!!

João

Parabéns,João
Ambas as equipas tiveram a um muito bom nível.
Espero que tenhas sucesso na Liga III.Quanto a subir divisão,logo se vê...mas nunca se sabe.
Vou tentar a companhar a tua e ao mesmo conctanto contigo via BB-Mail.
Boa Sorte e abraço
Mário