BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA

NBA (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
12107.873 in reply to 12107.872
Date: 11/6/2009 3:24:18 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ah, mas eu não vi esse jogo, só o Recap, e o Beat LA é dos meus Celtics para os Lakers. Isso dos outros usarem já é plágio, e de má qualidade, visto não ter dado resultado (infelizmente) :P

Mas sobre Houston, devo dizer que me está a surpreender imenso pela qualidade apesar das lesões, e também dizer que LA fez uma troca bem estúpida do Ariza pelo Artest.

This Post:
00
12107.874 in reply to 12107.873
Date: 11/6/2009 3:30:55 PM
Overall Posts Rated:
7777
True.

Não gostei que o Ariza tivesse saido, mais valia trocar o Odom que é mais irregular que o Ariza.

This Post:
00
12107.875 in reply to 12107.870
Date: 11/6/2009 3:42:41 PM
Overall Posts Rated:
166166
Bah, nem me fales nisso. Tinha apostado no D-Will no Pick One da NBA, mudei para o Duncan por causa da boa (not) defesa de Utah, e saiu-me furado! Ainda assim, excelente vitória. Eu sou da opinião que os Jazz têm equipa para muito mais, o Sloan é que já está lá há tempo a mais.

Quem está lá há tempo a mais é o Carlitos Loozer!!!! Sloan é um dos melhores treinadores da NBA, ponto!

This Post:
00
12107.876 in reply to 12107.874
Date: 11/6/2009 4:41:57 PM
Overall Posts Rated:
6161
não posso crer que disseste isso.

Odom foi dos para mim a depois do Gasol/Kobe, o elemento mais importante para a conquista do titulo da NBA, jogou a PF quando o Bynum esteve de fora, está a jogar agora a PF enquanto o Pau está de fora, e vai ser talvez o 6º man.

Dos meus jogadores preferidos.

Mas também concordo que o Ariza não devesse ter saido, mas li que foi o empresário que fez pressão para ele ser trocado para ter um contrato melhor (este contrato em Houston deve ser para ai o dobro do que ele ganhava em LA), é também preciso dar oportunidade ao Ron Ron, apesar de eu achar que a musculação que ele fez na pré-época foi demais e talvez possa prejudicar o seu movimento lateral, que era a coisa que ele tinha de melhor (defense), e podia-se ter procurado melhor pois o Artest é completamente o contrario do Ariza desde o fisico ao jogo em si.

This Post:
00
12107.877 in reply to 12107.870
Date: 11/6/2009 4:43:43 PM
Overall Posts Rated:
6161
esolhi o Dumbcan contra os Kings e ele fez dos jogos mais fracos da carreira, mas por outro lado escolhi o Ty Lawson e o Jennings e fizeram Day high :D

From: AfonsoP
This Post:
00
12107.878 in reply to 12107.877
Date: 11/6/2009 4:55:28 PM
Overall Posts Rated:
5252
Bah, nem me fales nisso. Tinha apostado no D-Will no Pick One da NBA, mudei para o Duncan por causa da boa (not) defesa de Utah, e saiu-me furado! Ainda assim, excelente vitória. Eu sou da opinião que os Jazz têm equipa para muito mais, o Sloan é que já está lá há tempo a mais.

Quem está lá há tempo a mais é o Carlitos Loozer!!!! Sloan é um dos melhores treinadores da NBA, ponto!

Sou um grande admirador do Sloan, não me interpretes mal. Mas 20 anos à frente de uma equipa é demasiado. É tempo suficiente para se ver que o sistema dele não funciona ali. Seria bom para as duas entidades (Jazz e Sloan) se houvesse uma pequena renovação e entrada de novo sangue na equipa.

não posso crer que disseste isso.

Odom foi dos para mim a depois do Gasol/Kobe, o elemento mais importante para a conquista do titulo da NBA, jogou a PF quando o Bynum esteve de fora, está a jogar agora a PF enquanto o Pau está de fora, e vai ser talvez o 6º man.

Dos meus jogadores preferidos.

Mas também concordo que o Ariza não devesse ter saido, mas li que foi o empresário que fez pressão para ele ser trocado para ter um contrato melhor (este contrato em Houston deve ser para ai o dobro do que ele ganhava em LA), é também preciso dar oportunidade ao Ron Ron, apesar de eu achar que a musculação que ele fez na pré-época foi demais e talvez possa prejudicar o seu movimento lateral, que era a coisa que ele tinha de melhor (defense), e podia-se ter procurado melhor pois o Artest é completamente o contrario do Ariza desde o fisico ao jogo em si.

Concordo com o que disseste sobre o Odom. Aprecio bastante o seu jogo, e agora que aprendeu a lançar de 3 pontos e tem feito disso uma arma regular, acho que está um jogador ainda mais completo. Ainda assim poderia ser mais regular no computo geral, sendo que ora tem dias de inspiração, ora tem dias que são um desastre total.

esolhi o Dumbcan contra os Kings e ele fez dos jogos mais fracos da carreira, mas por outro lado escolhi o Ty Lawson e o Jennings e fizeram Day high :D

Dumbcan? Fica mal apelidar assim o maior PF de todos os tempos...

This Post:
00
12107.879 in reply to 12107.876
Date: 11/6/2009 4:56:12 PM
Overall Posts Rated:
7777
Eu também gosto de ver o Odom a jogar, mas tem jogos que ele não faz nada sem ser faltas, quando está inspirado é bom jogador, agora quando não está não joga nada, falha mais lançamentos que o Walton :|

E já que falas da temporada passada o Odom nos playoffs (pelo menos nos jogos que vi) nem era titular, mas sim o Ariza que era mais consistente, quando tinha a oportunidade não falhava um lançamente seja de 2 ou 3 pontos e ainda fazias uns steals que acabaram por dar o campeonato aos Lakers.

Já no jogo com o Houston o Odom não fez uma exibição por aí além e quem decidiu o jogo foi o Bryant, o Bynum e o Artest ainda mandou uns pontos decisivos.

This Post:
00
12107.880 in reply to 12107.879
Date: 11/6/2009 5:08:43 PM
Overall Posts Rated:
5252
Mad, mas o Odom não é SF, e o Ariza é. É por isso que começava o Ariza (e bem), e não ele. Ele, quanto muito, faz uma perninha a SF, e é quando se quer jogar com um lineup grande.

Esqueci-me à bocado de responder a quem disse que o Ariza e o Artest são completamente diferentes. Pelo contrário, são muito parecidos mesmo. Excelentes defensores, muita garra e empenho no jogo, bons scorers, tough players, e regulares da linha de 3 pontos. No entanto, o Ariza é mais novo, e necessita de menos protagonismo do que o Artest. Nem sempre os nomes mais sonantes são os que encaixam melhor numa equipa, e o Ariza era um muito melhor role player nos Lakers da época passada, do que será o Artest este ano, porque a verdade é uma: quem manda ali é o Black Mamba.

This Post:
00
12107.881 in reply to 12107.879
Date: 11/6/2009 5:19:19 PM
Overall Posts Rated:
6161
O Odom estava sempre a vir do banco, mas se reparares jogava sempre muito mais que o Bynum, e o Gasol passava para 5 e o Lammar para 4.

Eu pessoalmente FonsP, penso que em termos fisicos são completamente diferentes, tal mostra-se no jogo, um mais fisico outro mais rápido.

BTW: E sim o Odom é SF, mas ultimamente o Coach Phil adaptou-o com sucesso a PF.

Ele nos Heat a SF era de rir :D

Last edited by Radmanovic at 11/6/2009 5:20:10 PM

This Post:
00
12107.882 in reply to 12107.880
Date: 11/7/2009 8:48:19 AM
Overall Posts Rated:
7777
Viva ao Richardson :P

This Post:
00
12107.883 in reply to 12107.882
Date: 11/7/2009 9:29:39 AM
Overall Posts Rated:
5252
Algum dia haveríamos de perder :P. Ainda assim, não é por isso que deixamos de ser a equipa mais forte do momento.

Advertisement