Só uma questão ! Esses ordenados são suportáveis ?
é mais ou menos isso que já foi dito pelo damena,a questão terá mesmo a ver com as receitas de merchandising,e será ai que vai estar ou não o lucro...
o grande problema é apenas o ordenado do Silves que leva mais de 60% da fatia do bolo..mas não se pode ter tudo,ou seja ter um jogador perto de ter 3 lendários nas principais caracteristicas interiores e depois não contar que ele tenha um ordenado ao nivel dele,não dá..se quero ainda te-lo no plantel ...tenho de lhe pagar bem :P
mas e muito sinceramente será a época de despedida da estrela,primeiro porque irei ainda treina-lo e ficará muito perto dos tais 3 Legendary ,depois porque com isso o ordenado dele ficará insuportável,e a seguir já terei o Dabby com um andamento mais perto de um jogador de 1ªdivisão
isso irá aliviar e muito os meus cofres :) e ao mesmo tempo consigo o objectivo que era tornar o Silves num dos melhores jogadores do buzzer e pouco me importará se quando ele sair,a equipa para onde ele for o treine ou não..pois já não restará muito para evoluir ;) nas prinçipais ..claro a não ser que lhe deem penetrção ou def.exterior ,o que eu não acredito :P
agora que vai ser difiçil ve-lo ir embora ,isso podes crer que vai..afinal fui eu que o criei desde pequenino lolol :P